Marinette;
Começo meu dia,abrindo o meu olho e vendo o meu teto rosa clarinho,me levanto com o alarme do meu celular.Merda hoje é sábado e tenho que acordar cedo?.
-Querida-Minha mãe bate na porta e logo abro.
-sim mãe.-
-O café está na mesa,desça logo.-minha mãe fala é sai do quarto.
Merda hoje é aniversário do luka,como eu esqueci disso?.Me levanto tomo um banho normal,desço para o café assim como pedido da minha mãe,nas escadas sinto um cheiro muito bom....Minha mãe fez ovos mexidos e bacon,eu amo esses cafés.Desço correndo e quase caiu.
-Cuidado,para não cair logo de manhã,meu amor.-meu pai me segura.
-valeu pai.-
Me sento a mesa e começo a comer bem rápido,pois tenho que comprar é embrulhar o presente do luka.
-Por que tanta pressa?,vai se engasgar desse jeito!.-Minha mãe bem preocupada.
-tenho que sair.-
-Pra onde?-meu pai bem curioso
-Comprar uma coisa,hoje é o aniversário do luka.-
-Dá os meus parabéns a ele.-Minha mãe gosta muito do luka.-Querida,você poderia namorar com ele né?-Minha mãe fez eu e meu pai se engasgar com as sua palavras.
-Mãe já conversamos sobre......Samos só amigos.eu digo bem revoltada.
Quando terminei meu café subi pro meu quarto,pego meu dinheiro e meu celular e saiu para uma lojinha bem perto.comprei uma guitarra pra ele,ele ama música.
A festa seria no dia seguinte então poderia comprar muitas coisas para mim.Fui a casa dele a tarde ver como estava a decoração.A sua mãe estava muito preocupada com a festa,ela queria que tudo saísse PERFEITO.
Depois disso fui para casa as 18:00 horas. deu 19:30 fui dormir bem tranquila pensando em como seria amanhã.
Hi lovers me sinto uma criadora de verdade mesmo sendo meu primeiro livro.
Espero que amem.♡
Desculpa os minimos erros.Até a proxima♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e seus amores♡♥︎
FanfictionOie pessoas,Eu queria me apresentar melhor porém.....Eu representando com algo que eu amo.Um livro,Mais ñ é sobre mim,é uma fanfic sobre miraculous,desculpa pelos mínimos erros,esse livro é adrienette.So isso msm.Bjs♡♥︎♡♥︎