7:50 am
Levantei antes do alarme,que toca as 8:00.Lembrei que tenho que embrulhar o presente e comprá o meu vestido,o tema do aniversário é Jagged Stone,ele irá cantar em sua homenagem,é uma surpresa para ele.
Ñ tomei café tentando achar um papel que desse pra embrulhar aquela guitarra bem grande e pesada.Depois de embrulhar fui para o meu guarda-roupa atrás de algo descente pra vestir.—Como quero sair sem nem uma roupa?—sussurro para eu mesma.
—Filha não vai tomar café?—minha mãe envadi meu quarto
—Agora não,estou procurando oque vestir a noite.
—Ah,tive uma ideia.—Minha mãe parece ter pensando em algo.—Venha comigo.A mamãe tem vestidos perfeitos.—ela diz enquanto me arrasta para seu quarto de quando tinha a minha idade(16).
—Estava guardando para a idade certa,acho que ela chegou.—minha mãe confessa parecendo sentir saudades,não gosto de vestidos,mais aqueles eram perfeitos!.Com todas aquelas perfeições eu me encantei com um grande vestido vermelho vinho,era perfeito.—Aquele—aponto é digo.
—Sim,esse é perfeito!—
Saímos de lá com o vestido lindo.
16:00
Estava arrumada para ir.
Um vestido perfeito,vermelho manga caída,o vestido coberto com tule.Era um sonho.Me fez lembrar dos meus 15 anos,festa qual eu beijei o luka.Não quero falar sobre.Meu pai me levou.Estava tudo maravilhoso na frente,fui recebida por luka,ele estava com um terno preto,A MAIOR PERFEIÇÃO.Eu não gosto dele,mais que eu pegava.....eu pegava.
Ele me recebeu com um abraço é um beijo na Buchecha.ele é tão fofo que nem parecia ter feito 17 anos.
A festa estava perfeita.Chegou a hora da dança em par,Quem iria cantar era jagged Stone.Quando nos juntamos para dançar—Parem de dançar todos—Lila Rossi atrapalha tudo e fala—Eu tenho algo a declarar para luka confainer.—.Eu olho com uma cara de ódio já que eu odeio ela.luka olha com duvida e Lila contínuo —Luka sempre quis saber quem é seu pai?—.por que ela disse isso?eu olhei com cara de nojo enquanto a mãe dele corri em direção ao pauco.—luka o jagged é o seu pai!!!!—A mãe de luka deu um tapa na cara dela com toda a sua força.
Luka quis chorar,Mais correu para o seu quarto.Eu corri atrás por que se eu ficasse iria quebrar a cara de Lila Rossi. Ele deixou eu entra e desabafou eu o entendi—Luka a Lila é uma estúpida não liga pra ela,se ele fosse seu pai ele correria atrás não acha?—digo tentando animalo—Isso que doi mais,sabe mari.Não tenho nd a fazer mari,só aceitar.—Pensei em algo muito louco.Dei um beijo em Luka.
Ele não acreditou,mais contínuo a beijar.
Que Beijasso viu!dai nos continuamos e acabamos na cama.
Hi lovers!
Estou muito feliz em escrever esse livro.espero que amem.Desculpa os erros
E até a próxima!♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e seus amores♡♥︎
FanfictionOie pessoas,Eu queria me apresentar melhor porém.....Eu representando com algo que eu amo.Um livro,Mais ñ é sobre mim,é uma fanfic sobre miraculous,desculpa pelos mínimos erros,esse livro é adrienette.So isso msm.Bjs♡♥︎♡♥︎