QUEBRA DE TEMPO
tem duas semanas que eu não falo com o jaden e eu vou explicar do porquê disso.
no dia do baile de halloween estava tudo tranquilo até chegarmos na escola.
e estava bem cheia já que poderia chamar pessoas de fora para ir.
mas o problema foi o jaden se inturmar com as pessoas erradas, ele bebeu além da conta.
tipo ele ultrapassou todos os limites e fez muita merda, tipo assim, muita mesmo.
o lado bom é que nenhuma delas é traição.
mas ele virou um completo idiota enquanto estava bêbado, ele nunca abriu a boca para gritar comigo.
e toda vez que a gente tinha essas briguinhas ele dizia em tom normal, mas ele gritou.
e ainda disse que eu sou, chata, insuportável, sem sal e grudenta.
ele nunca me disse essas coisas nem com motivo.
e é por isso que eu estou evitando ele..
—você ainda está chateada com meu irmão?-a Jay pergunta enquanto se arruma
hoje é o dia do meu show e eu estou tentando não pensar nele para não ficar pensando nas coisas que ele me disse.
estamos em Los Angeles e estou aqui a poucos dias, mas amanhã voltaremos para atlanta.
—é óbvio jayla, será que eu realmente sou tudo isso que ele disse?
—é claro que não meu amor, ele é um babaca que não sabe oque fala
—mas tipo, ele estava bêbado, e é assim que sai a verdade né?
—eu acho que não amiga, ele está bem arrependido, ele nem está comendo direto
—sabe que amanhã é nosso aniversário de namoro né? eu só queria isso não tivesse acontecido
—esquece isso, pensa no seu show
depois que a minha maqueadora terminou minha maquiagem eu fui vestir a minha primeira roupa para irmos.
{...}
—com quem você veio hoje?-pergunto e viro o microfone para a menina
—com a minha mãe-ela diz de uma forma fofa e eu sorrio
—oii mãe da paloma-digo e automaticamente todos dão oi para a mãe da paloma
—te chamei porque você disse que estava de coração partido, e queria saber oque aconteceu-viro o microfone para ela novamente
—hm..bom, minha mãe fez coisas com meu namorado e acha que eu não sei
depois que ela disse isso todo mundo fez som de choque.
eu juro que tentei me segurar mas foi mais forte que eu e eu soltei uma risada bem baixa mas coloquei a mão na boca para segurar o riso.
—que filhos da puta-digo depois de um momento de choque e ainda rindo um pouquinho-sinto muito..como você diria que está se sentindo agora? você diria que está muito triste ou que está com muita raiva? ou eu diria que, você tipo..aí meu Deus isso é tão embaraçoso porque sua mãe está aqui, quantos anos você tem?
—vinte e um-ela responde
—você está triste? ou está com raiva?
—bem..eu dormir com o pai dele então..
meu senhor amado, não estou acostumada com esse tipo de fofoca.
—Jesus-falo rindo enquanto todos também riem-não estava preparado por isso, ótima jornada para você meu bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒈𝒊𝒓𝒍' ᴊᴀᴅᴇɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
FanfictionMadeleine Miller, uma cantora de muito bom sucesso em Los Angeles faz uma viagem temporária para atlanta, em Geórgia, para um de seus shows. Mas seus pais gostam tanto da cidade que resolvem se mudar de vez para lá, e agora com essa nova vida muitas...