🍻

752 53 3
                                    

.
.
.
❕️🌱
Eram 8 horas da noite, o bando todo estava dormindo, em um sono profundo, pois estavam todos cansados da festa que tinha acontecido mais cedo, menos Sanji, que estava terminando de preparar os peixes para o almoço do dia seguinte. Até que o loiro ouve um barulho, assim, ele se assusta e se posiciona em ataque, mas logo percebe que aparentava ser um bocejo e abaixa a guarda.

-Marimo idiota? oque vc faz aqui a essa hora?-

falou Sanji, que reconheceu o tom da "voz" de Zoro, mas mesmo assim sem tirar os olhos do peixe que estava tratando, e curioso para saber o motivo do esverdeado estar acordado, pois o mais velho costumava dormir mais que todos do navio juntos.

-Nao te interessa, cozinheiro pervertido.-

respondeu Zoro, em um tom seco, e em nenhum momento ele olhou na cara do cozinheiro, fazendo Sanji ficar confuso.

Mas o loiro não deu muita importância, pois era normal que eles se tratassem assim, Sanji deu de ombros e voltou a cozinhar. Em quanto Zoro vai até a geladeira e pega uma garrafa de cachaça. Logo depois vai até a borda do navio.

Sanji, para pra pensar um pouco, e começa a ficar curioso, pois, Zoro não usou nada relacionado a o deboche, sarcasmo ou zoação, oque não era nada normal vindo do espadachim. Um sentimento de preocupação invadio o cozinheiro, oque era raro, muito raro. Sanji decidiu ir atrás de Zoro, ja que nao custava nada.

E lá vai o loiro, mas é claro que primeiro termina de fazer a comida, que já estava quase pronta, assim que ele termina, vai atrás do espadachim. Sanji sai do cômodo em que estava(a cozinha obviamente) e vai até o convés do navio, e logo avista Zoro, que estava na ponta, olhando para o horizonte, tomando sua cerveja que tinha pegado mais cedo.

-Ei!-
Gritou Sanji, indo em direção à ponta, chamando Zoro.Que ignorou o mesmo.
- Marimo?-
Sanji o chama novamente, sem sucesso.

O homem chega e fica do lado de Zoro, tentando se segurar para não o xingar.

-Mofo- Diz Sanji, se referindo ao esverdeado- Sei que não nos damos muito bem, mas, pode me contar oque aconteceu? Vc tá muito estranho. Nunca te vi assim.- ele completa.

Logo ele vê Zoro movendo a mão a os seus próprios olhos, e Sanji percebe que esta enchugando as lágrimas, mesmo que tente disfarçar o máximo, agora é bem perceptível seus olhos com uma coloração avermelhada, e inchados, fazendo parecer que chorou uma noite inteira.

-VC TA CHORANDO?!- Sanji diz surpreso, pois nunca viu Zoro nesse estado. Oque faz com que o homem fique ainda mais preocupado.

-CALA A BOCA PORRA!- Gritou o esverdeado, que ficou vermelho assim que olhou para Sanji, e em poucos segundos apois olhas nos olhos do loiro, is seus se enchem de lágrimas novamente, fezedendo-o desviar o olhar rapidamente.
.
.
.
continuous❕️

Notas do autor ><
➪ Oie gatinhos!!
Como vcs estão? Espero que bem!
Eu realmente não consigo fazer histórias grandes q ódio kajskka.
No próximo capítulo vou me esforçar mais prometo.

Se vc leu essa acho q tbm pode ler minha outras histórias, eu ficaria extremamente agradecido, pq elas floparam pra krl KAJSKKKJA

📨OBG POR LER!
    até o próximo cap🤍

&quot;-N que seja o caso, mas e se... eu te amasse?&quot;💬Onde histórias criam vida. Descubra agora