.
.
.-eu não preciso da sua ajuda, cozinheiro pervertido..-
Zoro, visivelmente desconfortável, suspira profundamente antes de finalmente desabafar com Sanji.
- Eu não sei como explicar, cozinheiro idiota. Eu... eu percebi que, de alguma forma, você mexe comigo de um jeito estranho. - Ele evita o olhar de Sanji, tentando encontrar as palavras certas. - Não é só essa coisa de rivalidade que a gente tem. É mais complicado. - Bem, Ero Cook, não que seja o caso, mas, esse eu te amasse?-.
Sanji, surpreso e meio sem entender, cruza os braços, encarando Zoro com um misto de curiosidade e cautela.
- O quê? Você tá falando sério, Marimo?- respondeu o cozinheiro, meio envergonhado e confuso.
- Não sou bom com essas palavras, mas... eu percebi que não é só irritação quando discutimos. Tem algo a mais. Eu tenho sentimentos... do tipo que eu nunca achei que teria por alguém como você.
- Não acredito que o grande Zoro tá confessando que tá caidinho por mim.- o Loiro responde com um sorriso sarcástico.
- Cala a boca e me ouve direito, idiota. Eu não sei o que fazer com isso. Eu nunca tive sentimentos assim por ninguém. É confuso pra caramba.- Zoro fala e coloca a garrafa de cerveja em sua boca.
Sanji, deixando de lado o deboche, coloca a mão no ombro de Zoro
- Olha, Idiota, eu não sabia que você tava passando por isso. Vamos dar um jeito juntos. Mas se isso for zoação, eu juro que...
- Não é zoação. Eu não teria coragem de brincar com isso. Estou confuso, mas é real.-Zoro interrompe, sério.
Sanji, com um olhar mais gentil, responde
- Tudo bem, então. Vamos resolver isso juntos. E quanto a chorar, Marimo, não precisa ter vergonha. Até o espadachim mais durão tem seus momentos.
-mas tipo, vc realmente sente algo romântico por mim?..-
-vc vai mesmo me fazer repetir isso?- Zoro olha para Sanji com um olhar de julgamento.
Sanji, após uma breve pausa, suspira e responde com sinceridade:
- Olha, eu não sou bom com essas coisas também, mas não dá pra negar que você mexe comigo de um jeito diferente. Não é só rivalidade ou amizade, é algo mais profundo. Eu também tenho sentimentos por você, idiot... quer dizer, Zoro.
Zoro, surpreso, arqueia uma sobrancelha, e Sanji continua:
- Eu não achei que admitiria isso um dia, mas aqui estamos. Não sei exatamente o que fazer com esses sentimentos, mas não podemos ignorar, né? E, bem, se você está confuso, eu também estou.- Diz ele em um tom suave e sereno, olhando pro mar.
Zoro olha para Sanji, um misto de surpresa e alívio em seus olhos, e então solta um leve sorriso.
- Então, estamos no mesmo barco, Cozinheiro idiota?
Sanji sorri de volta, de forma bem mais suave desta vez.
- Parece que sim, Marimo. Saber q vc sente o mesmo me alíviou..-
Os dois trocam um olhar cúmplice, reconhecendo a complexidade da situação, mas também aceitando a possibilidade de algo novo entre eles.
Alguns segundos depois e os dois permanecem ali, encarando-se por um momento, a atmosfera carregada de tensão e expectativa. Zoro, tomando a iniciativa, se aproxima lentamente de Sanji, enquanto o cozinheiro parece hesitar por um instante antes de ceder ao magnetismo do momento.
Sob a luz suave da lua, seus lábios se encontram num beijo que transcende qualquer outra experiência que tiveram antes. O beijo é um misto de desejo reprimido, confusão e a descoberta de algo novo e intenso. As mãos de Zoro encontram o rosto de Sanji, enquanto as de Sanji se perdem nos cabelos verdejantes do espadachim.
A brisa noturna parece sussurrar palavras de cumplicidade, e o mundo ao redor desaparece, deixando apenas os dois, perdidos no calor do momento. O beijo é um passo corajoso na direção desconhecida de seus sentimentos, e ambos sentem uma conexão que vai além das palavras.
Quando finalmente se separam, ainda mantêm suas testas unidas, olhos fechados, tentando assimilar a profundidade do que acabou de acontecer. Zoro, que geralmente é reservado com suas emoções, deixa escapar um sorriso contido, enquanto Sanji, o eterno cavalheiro, murmura:
- Parece que estamos resolvendo isso juntos, afinal.
Zoro concorda suavemente, e eles permanecem ali, sob a lua, explorando esse novo capítulo em suas vidas enquanto compartilham sorrisos cúmplices e um entendimento recém-descoberto.
•
•
•
FIMMMM!!!Notas do autor ><
OIEEE🤍
como vcs estão???espero q bem.
Espero q tenham gostado, me esforcei bastante, a acho q ficou legívelKAKSKKAKAMe desculpem qualquer erroKAJSKAKSK
Muito obg por ler<3
bem e isso, Até a próxima história!
Boas festas!
♡
♡
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
"-N que seja o caso, mas e se... eu te amasse?"💬
Romancezosan❕️📜 "Eram 8 horas da noite, o bando todo estava dormindo, menos Sanji, que estava terminando de preparar os peixes para o almoço do dia seguinte. Até que o loiro ouve um barulho, que aparentava ser um bocejo. -Marimo idiota? oque...