#Evie
Jade - Vamos.. e eu vou ser a melhor tia
Inaya - Na, na.. sou eu
Daisy - Acho que se estão a esquecer de nós
Evie - gargalho - vão ser os melhores tios e tias
Louis - Sem dúvida alguma.. vocês são os melhores - sorrio e beijo a testa da minha namorada e futura mãe do nosso bebé
Lottie - E se fossemos beber alguma coisa? Temos os vossos diplomas a festejar e a noticia do bebé também
Johannah - Uma óptima ideia, vamos lá - caminhamos todos para festejar este dia
(...)
Vejo o meu pai a falar ao telemóvel sozinho e aproximo-me dele
Evie - Pai podemos falar um pouco. Uma conversa de pai e filha? - sorri
Georges - Claro que sim Evie, vamos dar uma voltinha?
Evie - Vamos a isso - caminho com o meu pai fora do hotel onde eles estavam e começamos a passear por entre as ruas - Queria saber como estás, realmente.
Georges - Estou bem e muito feliz por ter a minha filhota diplomada e um netinho a caminho. Mesmo que eu pensasse que não iria ser avô tão cedo
Evie - Vais ser um avô maravilhoso tenho a certeza. E com a Lise?
Georges - Estamos bem, existe altos e baixos como em todos os casais mas estamos bem.
Evie - Tenho a impressão que nessa relação existe mais baixos que altos. Tu pediste-lhe o divórcio e dois minutos depois já estão bem, eu sei que alguma coisa se passa e que não me estás a contar tudo.
Georges - Está tudo bem filha a sério.
Evie - Pai, eu já não sou pequenina e eu vejo na tua cara que existe algo que não estás bem, não confias em mim?
Georges - Claro que confio filha mas eu não quero que fiques envolvida nesta história
Evie - Estás-me a assustar pai. Agora é certo que estou preocupada, fala comigo pai
Georges - Vamos-nos sentar - sei que estar a atrasar a conversa mas não digo nada e sento-me num banco de jardim ao seu lado - Primeiro tens de me prometer que não contas a ninguém
Evie - Estás-me a assustar, mas está bem eu prometo-te que fica entre nós
Georges - Então tenho que te contar a história toda. Quando eu me separei da tua mãe, fui com colegas a um bar para festejar. Quando saimos do bar para voltar para casa, tinhamos bebido estavamos muito animados, a música no carro estava alta e era muito tarde nunca pensamos que aquilo poderia acontecer.
Evie - O que é que aconteceu?
Georges - Não sei bem como aconteceu, só acordei para a realidade quando ouvi um barulho. Não sabemos se foi o meu colega que ia a conduzir que não o viu, ou se foi ele que se atravessou.
Evie - Pai...
Georges - Nós atropelamos um rapaz nessa noite, ele devia ter por volta dos vinte anos. Estavamos todos assustados com aquele acidente, tinhamos todos alcool no sangue. Chamei uma ambulância e quando ouvimos as sirenas fugimos. Não soubemos se ele sobriveveu, se estava muito magoado. Ainda hoje tenho a consciencia pesada por este atropelamento. O tempo passou e conheci a Lise, fiquei encantado com ela, parecia que tinha voltado a ser um adolescente a querer conquistar uma rapariga no liceu. Casámos, tivemos dois filhos e tudo estava bem, até há uns anos quando eu descobri que ela tinha um amante, parecia que me tinham arrancado uma parte de mim quando o descobri, confrontei-a e disse-lhe que queria o divórcio que ela estava livre para viver a aventura dela, e ela disse-me que sabia de tudo o que tinha acontecido, o acidente, a fuga, o sitio do acidente, ela sabia de tudo e disse-me que se eu pedisse o divórcio e que se a privava do conforto que eu lhe dei que faz queixa de mim e que nesse momento que eu perco tudo e que fica com tudo o que é meu. Eu tenho imenso medo que ela me apresente há polícia e perco tudo, o meu estatuto, a minha vida, a empresa que me levou anos a levar ao nível em que está agora, de perder os meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Dangerous Attraction*
Teen FictionUma fic que vos vai apaixonar desde os primeiros capítulos e nem sabem o que ainda aí vem... Escrito por: Juca&Patricia