Eu: Oi, gente. - Sorrio levemente.Lucas: Eaí. - Sorri acenando parando de brincar com a loira ao seu lado.
Mariana: Oii, gata senta aqui. - Diz a loira batendo no banco ao seu lado.
Me sento sorrindo e a loira passa seu braço pelos meus ombros.
Mariana: Eai, o que tá achando da escola nova? - Diz brincando com uma mecha do meu cabelo.
Lucas: Oh, sua oxigenada vai acabar sufocando a menina desse jeito. - Diz o de cabelo cacheado empurrando a loira de leve.
Mariana: Aí, para de ser agressivo Malaquias, eu só queria enturmar ela direito. - Diz a loira cruzando os braços e fazendo biquinho.
Letícia: Dramática, não liga não tá Emi? - Diz a morena revirando os olhos.
Eu: De boa, e respondendo a sua pergunta, até agora tá legalzinho, menos a aula de matemática, aquilo foi um saco! - Digo empolgada pelos amigos novos.
Lucas: Que bom que tá gostando. A gente podia sair qualquer dia, né? - Diz o moreno sorrindo.
Eu: Sim, vocês podiam ir na minha casa qualquer dia. - Digo animada.
Mariana: Vai ser muito legal! Pode ser no final de semana né? Nossa vai ser muito bom! Eu vou levar energético e batatinhas! Noossaaaa vai ser muito legal! - Diz a loira pulando na cadeira de animação e eu rio da euphoria dela.
Lucas: Se acalma, anta! Vai assustar a menina. - Diz dando um tapinha na nuca da menina e eu rio mais ainda.
Conversei com eles e ri muito, eles são muito legais. De vez em quando eu olhava pra menina da minha sala e percebia seu olhar em mim, isso vai ser interessante...
Pov's Larissa Santos
13:00 da tarde - saída da escola
Finalmente acabou a aula, esperei por isso o dia inteiro! Quando eu tava saindo vi a garota nova saindo com umas garotas e um garoto, ela tava rindo, e que sorriso bonito, mas eu não me apaixono, principalmente se eu nem falei com a menina ainda. Eu hein, não sou idiota.
Camilly: Ain, oii Lari. Nem te vi hoje, amorzinho! - Diz a garota com cabelo liso cumprido pulando em cima de mim.
Mello: Chegou o chiclete vencido. - Diz a ruiva baixo revirando os olhos.
Matheus: Né, guria chata. - Diz no mesmo tom de voz.
Luísa: Vontade de dar um tapa pra tomar vergonha na cara. - Diz a loira baixa no mesmo tom dos outros.
Eu: Oi, Cami. - Digo sorrindo de leve e abraçando a cintura da garota.
Camilly: Quer ir na minha casa hoje a noite, mor? - Diz piscando os olhos pra mim e eu lambo meus lábios.
Eu: Claro, eu chego lá as 18:20. - Digo e a garota me puxa pra um beijo de língua antes de sair saltitando.
Jade: Meu Deus, que mal gosto em Lari. - Diz revirando os olhos mais um vez.
Eu: Você sabe que eu não consigo negar, o que ela tem de burra tem de gostosa. - Digo simples.
Lu: Espero que um dia você largue essa megera de uma vez, sério guria chata, grudenta, idiota, aí eu não teria paciência não! - Diz a loira com cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que enfim...
Teen FictionOnde Larissa se apaixona por Emilía, a garota nova de lindos cabelos ondulados e olhos castanhos. Larissa Santos, uma garota lésbica de 17 anos que mora no Rio de Janeiro e odeia a escola, até a garota dos seus sonhos se mudar pro Complexo do Alemão...