Capítulo 1

66 3 14
                                    


-Meu Deus! -Disse Hinata.

-Que foi doida?! -Perguntou Hanabi.

-Só faltam quatro dias pra minha viagem pro Japão acontecer e eu ainda não arrumei minhas malas!

-Como é que você esquece de uma coisa dessas Hinata?! -Perguntou Kurenai.

-Também, só vive nesse celular conversando com o branquelo do namorado dela -Disse Hanabi.

-Ué, mas vocês não tinham terminado?

-E terminamos? A Hanabi não sabe de nada.

-Então quem é esse cara com quem você fica conversando de madrugada? -Perguntou Hanabi.

-O nome dele é Kaio.

-Kaio? Não sei quem é -Disse Kurenai.

-Ele não é aqui do bairro -Respondeu Hinata.

-É um pretinho que passeia com o cachorro peludinho pela praia? -Perguntou a casula Hanabi.

-É, por que?

-Ah, acho que sei quem é! Ele é realmente muito bonito! Todo forte, e tem aquele tanquinho dos deuses! Como é a pegada dele?

-Ai, é maravilhosa!

-Pera, como você conhece ele? E por que quer saber como é a pegada dele?!

-Ué... As vezes eu e meus amigos andamos pela praia... E uma das minhas amigas conhece ele e como ela viu que eu tava secando ele, ela me falou o nome -Respondeu Hanabi.

-Tava secando ele dona Hanabi? -Perguntou Hinata.

-Relaxa, eu só achei ele bonito -Respondeu a casula levantando as mãos em rendição.

-Não, tudo bem, se você quiser ficar com ele pode ficar, eu vou viajar pro Japão por um ano mesmo.

-Ai, eu queria tanto ir com você, meu sonho é conhecer o país do papai!

-Um dia eu te levo Hanabi, não se preocupe -Respondeu Kurenai.

-Um dia' quando?

-Um dia ué!

-Mas não foge do assunto! Como assim "se você quiser ficar com ele" Hanabi, você não tem idade pra isso, só faz dois dias que você fez 17 anos!

-Mas a Hina perdeu a virgindade com 17 anos e a senhora não fala nada!

-Hanabi!

-Hinata! Você disse que tinha perdido com 18!

-Foi só um dia antes do meu aniversário, nem faz tanta diferença -Responde a morena.

-Pra mim faz muita diferença! -Disse Kurenai.

-Mas agora isso é passado e não importa mais. Vou arrumas minhas malas, tchau pra vocês -Se levantou do sofá da sala, onde estava com sua mãe e irmã, e foi em direção ao seu quarto.

-Volta aqui Hinata!

-Tenho que arrumar minhas malas! -Falou auto para que sua mãe pudesse escuta-la.

[Quatro dias depois: Dia da viagem]

|No aeroporto|

-Promete que quando chegar na casa do seu tio vai me ligar? -Pediu Kurenai com lágrimas nos olhos.

-Prometo mãe.

-Fala pro primo Neji que eu tô com saudades dele. Ah, diz também que o português dele é péssimo!

-Quê isso Hanabi?! Não fala isso não Hinata.

-Tudo bem, eu tenho que entrar no avião! As três se despediram.

°Love intercâmbio° Onde histórias criam vida. Descubra agora