Primeiro isso ta cheio de erros de português e com abreviações, e eu n ligo mt pq de qualquer forma isso foi escrito na hora e de um jeito desleixado.
Sabe aquele momento em q vc se sente no fundo do poço? E tenta se convencer q tudo vai ficar bem e n tem como piorar mas sabe q bem lá no fundo nem vc acredita mais nisso? As coisas só parecem perder totalmente o significado e vc se cansa de tentar pq vai falhar e n quer se sentir pior e se conforta numa ilusão de felicidade momentânea e fica lá esperando a dor q vc ta sentindo ir embora... mas ela n vai e só piora fazendo vc querer sumir e sla, desligar. Se desligar do mundo, das pessoas, das suas atividades de td pq ta cansado e ent vc para td e começa a se odiar por isso mas n tem vontade nenhuma de fazer alguma coisa pq ta se sentido impotente, como se tivesse tendo td a sua energia sugada por algum tipo de monstro ou entidade e quer parar de sintir, parar de existir.
Eu n sei oq poderia fazer pra me sentir melhor como pessoa e tlvz vc saiba... mas n vai tomar uma atitude pq já se conformou com a realidade e quer q tudo exploda. Vc quer parar de se sentir horrível mas n consegue por sua culpa e vc sabe q se vc continuar assim n vai mais ter como tentar e ent procura motivos para desistir mas tbm procura motivos para não desistir e entra num lumping infinito de desespero e angústia em busca de um fio de esperança sem querer contar isso pra alguém pq ta com medo ou vergonha doq ta sentindo é não quer preocupar os outros ou simplesmente n se importa mais.
As coisas estão difíceis pra td mundo, e eu acho que n tem como mudar isso.. Pelo menos n agr.