Desde que eu tinha começado a trabalhar no bar, minha vida melhorou até que ela chegou.
O dia tinha começado normal até que ela entrou, uma garota de cabelos verdes, vestindo um vestido até os joelhos rosa e ALL star verde limão ao ve-la meu coração disparou, que merda! Parecia um adolescente, eu já tinha 25 anos droga! Enfim, ela vinha acompanhada de outra garota, com um hijab sob os cabelos castanhos e roupas muito menos chamativas.
Sentaram no balcão e eu tive que ir atende-las.- B-b-bom dia! - gaguejei, que patético! - o que se lês oferece?
A garota me olhos de cima para baixo seguramente pensando "mas que cara idiota" todos tinham esse pensamento de mim, e eu era mesmo um idiota, assim era eu Magnus Chase.
Ela apenas pediu uma cerveja e a outra mulher pediu apenas refrigerante, quando lês entreguei as bebidas fui direto para a cozinha deixando o balcão com T.J. Na cozinha achei Blitzen um amigo meu desde a infância.
- Você viu ela? - perguntei
- Quem?
- A garota que entrou agora a pouco.
- Qual das duas?
- A de cabelo verde.
Ele assobiou.
- Ela nunca vai te notar - disse ele e riu. Para Blitz era fácil dizer ele era gay e se casou com Heath (outro amigo da infância) não era muito bom com conselhos amorosos de garotas. Eu tampouco desrespeito, sou pansexual gosto de todos os gêneros mas as vezes e bom ter alguém que te de bons conselhos.
- Sei que nunca vai me notar - falei - não tenho a mínima chance.
- Já está apaixonado?
Revirei os olhos.
- Olha para ela Blitz! Aposto que tem uma fila de pessoas gostosas para ficar! Depois olha para mim e vai ver do que estou falando. Vou tentar esquece-la
Ele negou com a cabeça.
- Amigo, isto é amor a primeira vista é difícil de esquecer.
E de fato foi difícil. Pois não consegui esquece-la, ela vinha todos os dias as vezes com a garota com o hijab, as vezes com outra de cabelos ruivos e as vezes com um garoto meio gótico com cabelos negros um pouco longos.
Também percebi outra coisa, não sei quando nem como reparei mas as vezes ela era um garoto e outras vezes uma garota, mas isso não mudou merda nenhuma.
Eu sempre a atendia sem reclamar gostava encarar sua pele morena, seus lábios finos e delicados e seus olhos bicolores, um castanho escuro e outro âmbar claro, as vezes ela me pagava olhando-a e sorria maliciosa como se estivesse se divertindo com a situação.
Certo dia o chefe me pediu para eu fechar o bar fiquei até tarde e quando todos os funcionários se foram só ficava eu, o garoto gótico e ela... ops! Ele não sei como sabia mas agora era um garoto. Pagaram a conta mas só o moreno se levantou.
- Vamos Alex? O Will está aqui na loja da frente...
Alex lindo nome...
- Pode ir Nico - disse Alex - eu posso voltar sozinha você pode voltar com seu namorado.
O tal Nico deu de ombros e foi embora me deixando sozinho com o ser verde e rosa.
Eu estava reunindo coragem para falar que o bar já ia fechar quando o garoto ,ainda olhando o celular, falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista (Fierrochase)
FanfictionMagnus estava caidinho por ume garote que sempre vai no bar onde trabalha.Com esse amor a primeira vista demorou um pouco até que Alex Fierro tomou a iniciativa.