aniversário

14 1 0
                                    

Mais um dia clareia a floresta de Pandora fazendo com que as flores se abrissem os animais se despertassem ao nascer do sol

Eu estava adormecido em meu "quarto" deitado em minha rede que era feita de cordas das árvores da floresta,quando meu irmão mais velho apareceu.

-por eywa jimin,levante Não me diga que vai passar seu aniversário deitado aí?

meus irmãos haviam planejado há dias minha festa de aniversário,queriam que eu aproveitasse o máximo,eu até entendo mais pra que acordar tão cedo?a coisa que eu mais odeio.

-por eywa digo eu jin,acabou de começar o dia e você já está gritando!
Resmungo ainda com os olhos fechados incomodado com a luz do dia q refletia em meu rosto.
-deixa-me dormir um pouco mais.

-não mochi, vamos levante estão todos te esperando para comer,fiz a sua comida preferida!
Disse em um tom de entusiasmo logo depois depositou um beijo em minha testa e saindo me deixando sozinho,estava pronto pra voltar a dormir novamente quando o escuto gritar.

-NEM PENSE EM VOLTAR A DORMIR SENHORZINHO,OU EU VOU AI E TE ARRASTAR PELA CALDA ATE AQUI!

Levanto um pouco irritado e desço pela grande árvore com uma certa facilidade avistando meus pais e meus irmãos e um banquete enorme,jin realmente se supera quando o assunto é cozinhar.

-bom dia meu filho,feliz aniversário meu amor!nem acredito que o meu pequeno mochi está ficando mais velho,lembro como se fosse ontem você chorando como um filhote de direhorse pra ficar no braço da mamãe.
Disse minha mãe vindo em minha direção me dando um beijo em minha testa.

-obrigado mãe
Disse um pouco vergonhado

-parabéns garotão
Disse meu pai me dando um abraço apertado até de mais na verdade

-pai,nao consigo respirar
Disse com certa dificuldade

-Solte-o amor,quer mata-lo antes de comer
Falou minha mãe e logo após meu pai meu soltou fazendo-me respirar novamente.

-venha,vamos comer eu e o jin temos um presente para você
Tae falou de um forma tão animada que me fez até ter medo,da última vez que eles me deram um presente foi uma lagarta de Fogo que me queimou chorei um por uma semana por dor da queimadura,mais eles tinham apenas 10 anos então nãe quardei ressentimentos.

Logo após comermos fui me lavar já que não tinha feito isso ao acordar,meu irmãos me levaram para perto do ninho dos direhorse, olhei para eles esperando que me dissesse qual era o sentido daquilo

-bom eu e tae pensamos já q vc ainda n tem o seu poderia ver se consegue agora,então vinhemos te acompanhar e te ajudar.
Jin falou com um grande sorriso no rosto

-e se você quiser pode começar a andar hj mesmo.
Tae disse com seu sorriso quadrado a mostra,já tô vendo que isso vai dar errado sou péssimo em encontrar um direhorse que tenha uma ligação comigo,então apenas concordo com um pouco de receio.

Direhorse

Direhorse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olaa,me desculpem pelos erros de
ortografia,prometo tenta fazer vocês
tenham uma ótima experiência lendo.

Não esqueçam de votar e comentar
assim vou saber se estão gostando ou não
Beijoo💜❤

BTS-avatar versionOnde histórias criam vida. Descubra agora