Série Sem Vergonha. Um pecado de vizinho. Capítulo 4.

343 29 4
                                    

Um pecado de vizinho

Série – Sem vergonha.

Parte única.

Ablas, esta é uma fanfic Hot.

Maiores de 18 anos.

Yaman e Seher. Cada fanfic desta série Yaman ou Seher viverão momentos de prazer.

Jani S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

********************************

Seher quando tinha 15 anos, ouviu sua mãe dizer: — Vá fazer alguma amizade, ou você vai ser sempre solitária?

Saí pela porta, arrumei meu cabelo, alisei meu vestido e olhei para rua do bairro pobre em que vivemos, ninguém, nem mesmo os moleques que brincam na rua, estavam lá. Não vou a escola, quem será meu amigo então?

Olhei para casa ao lado, vi um rapaz cuidando do pequeno jardim da sua casa me aproximei e disse oi.

— Você quer ajuda? — Me chamo Seher.

— Você não precisa fazer isso, falar comigo.

Encaro o rapaz que aparenta ter uns dezoitos anos, e me deparo com olhos cinzentos quase grafites, ele esfrega suas mãos cheias de terras uma na outra.

— Minha mãe disse que preciso fazer amizade, ter algum amigo, posso te ajudar com as plantas, com isso passaremos a ser amigos, eu me chamo Seher e você?

— Ziya. — Ele responde com o senho um pouco franzido.

— Certo, Ziya, somos amigos então. Ele apenas balança a cabeça, mas logo em seguida estende a mão para mim a fim de fazer um cumprimento, eu hesito um pouco olhando a mão suja de terra, mas logo junto minha mão na dele.

♣Já faz um mês que me tornei amiga de Ziya, aliás, ele é meu único amigo. Assim como eu sou a única amiga dele. Ele sofre algum tipo de transtorno, pânico talvez, mas não me importo, gosto da companhia dele, e confesso me apaixonei também por plantas.

Todos os dias Ziya e eu cuidamos do jardim. No início da amizade foi tudo muito estranho. Ziya é tímido, então quase não abre a boca para falar. Não que tenha mudado muita coisa, mas agora ele consegue responder meus questionamentos com uma frase inteira, ao invés de com respostas monossilábicas.

Minha mãe não se importa com nossa amizade, ela sempre nos observa pela janela da nossa cozinha, e reparei que uma pessoa, um rapaz, também nos observa de dentro da casa de Ziya.

Nos últimos três meses descobri que Ziya mora com um irmão, mas claramente é tímido também porque nunca o vi.

♣Um ano depois.

— Meu pai arrumou um trabalho no porto de Istambul. — Ziya, é um ótimo trabalho, e vou poder estudar, aliás, estudar muito, preciso recuperar o tempo perdido. Eu abraço Ziya, sim é uma despedida a mudança já está acomodada dentro do caminhão.

E como em raras vezes, ouço Ziya proferir mais que meia dúzia de palavras.

— Você é uma pessoa magnifica Seher, tem uma simplicidade admirável no coração, é linda, tem uma alma tagarela, eu vou sentir sua falta.

Eu enxuguei minha lágrima e abracei Ziya, foi o adeus mais difícil da minha vida.

♣Voltei a vila e a nosso bairro anos depois e Ziya não morava mais lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Série Sem Vergonha.Onde histórias criam vida. Descubra agora