Primeiro capítulo é quero pedir a ajuda de vocês,se ouderem compartilhar e ajudar a divulgar a fic,eu vou estar agradecendo e retribuindo,beijos boa fanfic...💗CAPÍTULO 01: O Anônimo...
(Pov Poly)
Acordo com despertador e meu celular não parando de apitar,meu Deus é o fim do mundo???.
Me viro lentamente e dou um tapa no despertador,fazendo o mesmo parar,fico um tempo fitando o Teto para mim despertar melhor,e logo pego meu celular com um sorriso no rosto,pensando que pode ser o João.
Logo vejo que não é ele e sim jm número desconhecido,com receio eu clico no nome.
*mensagem on*
Anônimo:Oie,que dia lindo né?? Você já viu como o Sol está lindo?.
Anônimo:não está mais lindo que você.
Poly:Oie quem é??.
Anônimo:ah esqueci de me apresentar...
Anônimo:Prazer o Amor da sua vida.
Anônimo:Vai só visualizar é??.
Poly:olha se for alguém fazendo palhaçada onde parar ok,eu tenho namorado.
Anônimo:Eu sei que é mentira,mais vou fingi que acredito...
*Mensagens off*
Escuto a porta do quarto sendo abrida,Desligo o Celular rapidamente.
Otto: - Oie filha,bom dia - ele entra com um Sorriso no rosto.
- Bom dia - falo Sorrindo- porque está tão alegre? - pergunto.
Otto: - Nada demais... - sorrir fraco,pensando em algo.
- Haham sei,deve estar pensando:oh como a Luísa é linda,vou casar com ela. - Imitou a voz dele é ele cerra os olhos.
Otto: - menina vai tomar banho para escola - fala em um tom brincalhão vindo até mim mais eu corro.
- Aii eu amoo a Luísa- volto falo e saiu novamente deixando ele no quarto.
Otto: - você vai ver menina - escuto ele gritar mais eu apenas corro para o banheiro.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oie pessoas,Próximo capítulo já está pronto jaja posto. Até a próxima tachalálá...💗😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens e Cartas (Joliana/sophigor)
FanfictionJoão gosta de Poliana,mais tem medo de estragar a amizade, então começa mandar Cartas, Mensagens e presentes anônimo Para Poliana.