𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲

0 0 0
                                    

Meu celular vibra embaixo do travesseiro me fazendo acordar, eu pego meu celular e desligo o alarme vendo que ele já havia tocado três vezes pois já era 09:30 sendo que eu coloquei para despertar 06:30, eu estava atrasadíssima para a aula primeiro dia de aula no colégio novo e eu já estava atrasada, me levanto correndo da cama jogando os lençóis para o lado.

Vou até a mala que estava fechada e tiro de dentro dela uma saia xadrez e uma camisa social, ia servir como uniforme já que eu havia esquecido de pegar ontem quando fui lá, vou ao banheiro e tiro meu pijama prendendo o cabelo no alto pois ia demorar demais se eu lavasse, tomo uma banho rápido e logo me visto a saia ficou acima do joelho mas nada vulgar, me olho no espelho e decido que vou pular o café hoje para não demorar mais ainda, pego meu celular e minha bolsa que tinha um caderno e meu estojo com algumas canetas e marca textos, desço as escadas pulando degraus quase caindo por ir muito rápido.

Assim que alcanço o andar debaixo eu dou uma rápida olhada no cômodo vazio, meu pai deve ter saído ou como de se esperar bebido demais e agora estava dormindo

A segunda era mais provável

Pego minha chave jogando no bolso e abro a porta de casa logo saindo enquanto ia de bicicleta para o colégio, lá tinha lugar para deixar então optei para a opção mais rápida.

[...]

Após uns 10 minutos correndo na bicicleta eu finalmente chego no colégio, eu freio enquanto já descia da bicicleta colocando ela na frente da escola e botando o cadeado para ninguém roubar, as portas já estavam fechadas assim que adentro o colégio o corredor estava tão vazio e quieto que podia ouvir minha própria respiração.

Pego a folhinha que estava as salas e logo procuro minha primeira aula, bato na porta quando um homem alto abre a porta ele tinha cabelos ondulados castanhos e olhos castanhos quase preto por ser bem escuro, vestia um terno preto e não parecia ter mais de 26 anos

- Posso ajudar? - o homem que provavelmente era meu professor pergunta.

- acho que essa é minha sala, eu me atrasei um pouco - falo dando um sorriso fraco enquanto mostrava o papel para ele, o professor passa os olhos no papel e balança a cabeça.

- vou deixar entrar porque e aluna nova, que isso não se repita...se apresente e pode se sentar - ele diz dando espaço para eu entrar.

Para falar a verdade eu não queria entrar,muito menos me apresentar na frente da turma toda

Respiro fundo e logo entro na sala de aula recebido vários olhares como de se esperar, fico de frente para toda turma passando os olhos esperando ver algum rosto familiar.

Funcionou, eu conhecia alguém

O garoto que eu esbarrei estava me encarando com um sorriso, eu não sabia se isso era bom ou ruim pois no segundo seguinte ouvi o professor coçar a garganta me fazendo voltar para a realidade.

- Meu nome é Ayla Rodriguéz eu entrei ontem na escola e espero fazer amigos - finalizo dando um sorriso, minhas bochechas queimando de vergonha mas não estava na cara.

- Prazer Ayla pode se sentar atrás do Pierre - o professor diz e eu faço o que ele mandou me sentando na frente do garoto de cabelos castanhos escuros.

Tiro meu caderno e meu estojo colocando encima da mesa, olho para a lousa vendo que o professor já estava na terceira divisão.

Todos sabemos que eu não ia copiar era apenas para deixar de enfeite.

- Então quer dizer que a senhora esbarra em tudo é da minha sala - Pierre sussurra no meu ouvido me fazendo virar para ele.

- Pelo visto o senhor Pierre me reconheceu- digo dando um sorriso.

- Como não reconhecer, quase perdi a cabeça naquele dia - Ele responde dando risada enquanto cruzava os braços.

- Nem doeu tanto assim, deixa de ser dramático - falo balançando a cabeça em desaprovação.

- Psiu, não vai apresentar a amiga Pierre?- um outro garoto pergunta trazendo a atenção para ele.

- Ah....essa é a Ayla - Pierre diz me dando um olhar e um sorriso - Ayla esse é o Yuri meu amigo, ao lado dele tem o Matteo meu melhor amigo e meu colega de quarto - Pierre termina dando um sorriso para o tal Matteo.

- Prazer - eu digo dando um sorriso para os dois garotos os mesmo retribuem o ato.

O professor se virar para nós assim que termina de escrever o texto, ele se aproxima em passos lentos ficando atrás de mim enquanto eu continha falando sozinha pois os outros já estavam em silêncio.

Quando percebo que eles e metade da sala estava olhando muito para minhas costas eu olho para o Pierre forçando um sorriso.

- o professor tá atrás de mim né? - pergunto respirando fundo, o mesmo assente com minha pergunta.

Eu me viro lentamente logo começando a copiar rapidamente, tentando não parecer nervosa com o professor do meu lado...

O professor ficou do meu lado até eu chegar na metade do texto, quando eu cheguei ele foi embora e se sentou na sua mesa só assim eu pude notar que tinha uma placa com o nome dele

Artur

Então era esse o nome do professor que provavelmente não foi com minha cara, após uns minutos eu acabo de escrever todos o texto e mesmo eu escrevendo rápido a letra ainda saiu legível, não foi minha melhor mais dava para entender

Eu acho

[...]

Todas as aulas já haviam acabado, agora eu estava indo para o meu dormitório com a companhia de Matteo e Pierre, por incrível que parece Matteo estava falando muito, eles estava contando que tem uma irmãzinha mais nova e que todo final de semana ele vai ver ela, por outro lado Pierre quase não falou no caminho todo, ele só me disse quem talvez seria minha colega de quarto e se ela era legal ou não, o nome dela foi a única coisa que eu decorei era um tal de Victory a garota tinha cabelos vermelhos e olhos puxados de acordo com o Pierre ela era descendente de coreano, mas não é certeza.

Me despeço dos meninos após eles me deixar na porta do dormitório e falar onde era o quarto deles caso eu queira passar lá, eu logo abro a porta dando de cara com Victory e um menino se pegando na cama da mesma, assim que ela percebe minha presença ela da um suspiro envergonhada e força um sorriso.

- Mas que porra...

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎

𝗙𝗼𝗶 𝗺𝗮𝗹 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗮𝘁𝗿𝗮𝘀𝗼, 𝘃𝗼𝘂 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗼 𝗰𝗮𝗽 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲𝗿. 𝗖𝗿𝗶𝗲𝗶 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗲́ : @Autora.Marii
𝗦𝗶𝗴𝗮𝗺 𝗹𝗮 𝗲́ 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗯𝗲𝗷𝗼𝘀♡︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

➪𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora