"pelo menos uma coisa eu fiz certo, fiz uma coisa certa. (...) então chame do que quiser, chame do que quiser chamar"
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀─── Vocês ficaram no primeiro encontro?
─── Jude! Fala baixo, seu merda! ─── o meu primeiro reflexo é empurrá-lo pra fora da cama, porque ele não cala a boca.
E, bem... Eu jurei pra mim mesmo que não ia contar mais nada pra ele... Mas a gente acabou ficando sozinhos no quarto do hotel e ele ficou olhando na minha cara por tempo o suficiente pra me fazer querer contar tudo, então eu contei.
Sem os detalhes ou a parte em que Sofia deu razão pra ele, mas contei. Do meu jeito.
─── Jobe! Você sabe quanto tempo eu demorei pra Diana olhar no meu olho? Quanto tempo eu demorei pra encostar nela? Você desenrolou a menina no primeiro encontro! ─── e nem parece que está no chão. Ele só senta e se acomoda até poder deitar a cabeça no colchão.
─── Para de falar, Jude! Eu sabia que não era pra te contar, você é muito idiota! ─── o acerto com o meu travesseiro.
É claro que eu estou morrendo de vergonha, é mais que claro.
─── Não pode ficar feliz por você!? Meu irmãozinho finalmente perdeu o BV, finalmente perdeu o medo de mulheres... Ontem você era um bebê, cara! ─── ele vem claramente afim de testar a minha paciência, bagunçando o meu cabelo e de volta na cama. ─── Ok, me desculpe. Agora eu parei, falando sério. Como foi? Você gostou? Ela gostou? Na real... Onde vocês estavam, seu imbecil? Pra onde vocês foram?
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššš¬š„šš”š§š ā¹ jobe bellingham
Fanfictionā³ "š¹š®šÆššæš¶š»ššµ", com jobe bellingham. 2023. "vocĆŖ sabe o quanto tenho medo de elevadores, nunca confio em seja lĆ” o que sobe tĆ£o rĆ”pido, nĆ£o dura. ah, estou me apaixonando, estou me apaixonando novamente. achei que o aviĆ£o estava caindo, como...