(Gnt aq é a criadora qria apenas dizer q eu inventei essa akuma no mi e nome dela tbm)
Oii meu nome é s/n tenho 18 anos,e comi a moshi-moshi no mi a fruta das nuvens,ela me dá o poder de me materializar em nuvens,mudar o clima e de ser imune à toques físicos cm apenas uma palavra;minha melhor amiga Conis,me disse q haviam chegado uma tripulação pirata q para minha surpresa estava simplesmente NA CASA DELA!!ok n esperava por essa,
Enfim.
Como normalmente estava indo à casa dela para conversar quando vejo um navio pirata com a cabeça de um carneiro à frente e sua vela havia uma caveira com chapéu de palha desenhada,achei legal mas n disse nada vai q eles são do mal como as pessoas dizem...
Eu entro na casa da conis e vejo simplesmente um cara de cabelo verde e 3 espadas na cintura bebendo saquê,uma RENA DE NARIZ AZUL Q FALA,um cozinheiro fumante,e conis estava rindo com um jovem narigudo e uma mulher com franja,enquanto um jovem do chapéu de palha estava comendo carne.
_heso conis~digo sorrindo
_heso s/n~ela devolve o sorriso.
_estes são os chapéus de palha,luffy o capitão,zoro o imediato,robin a arqueológa,chopper o médico,sanji o cozinheiro,usopp o atirador e onde está a nami?~pergunta conis.
_hey estou lendo mapa de skypea.~responde uma jovem ruiva.
_e nami a navegadora.~conis
_ok...para TUDO...VCS SÃO O BANDO DO CHAPÉU DE PALHA?lá do mar azul?~digo entusiasmada.
_pser né rapá é nós msm~responde o jovem do chapéu de palha.
_CARACA MANO....NUNCA VI UM PIRATA DE VRDD DE PERTO..~digo com um choque de realidade.
_mas vc n tá com medo da gnt?~me pergunta a jovem ruiva.
_TA BRINCANDO? EU TÔ É FELIZ TD MUNDO DIZ Q VCS SÃO DO MAL,MAS EU GOSTEI DE VCS,PARECEM LEGAIS.~digo feliz.
(Todos sorriem enquanto o cozinheiro se aproxima)
_olá Senhorita gostaria de um petisco...~diz o cozinheiro me oferecendo petiscos.
_N sabia q vc cozinhava tão bem~digo terminando de provar o petisco.
_o dever de um cozinheiro é fazer uma comida saborosa q agrade e satisfaça os clientes...e o mais difícil é agradar moças bonitas como a Senhorita.~diz o cozinheiro dando uma piscadela em seguida.
_oh sanji para de gadiar a moça e vem fazer mais comida p gnt~diz luffy ainda com carne na boca.
_JÁ VOU ANIMALLLLL...com licença Senhorita.~diz danji se retirando.
_mto soft kkk~digo rindo
_oq é soft?~me pergunta a rena de nariz azul.
_soft é algo fofo mas tbm pode ser usado ironicamente ou por puro sarcasmo.~explico.
_Oh zoro vc é soft~grita a rena.
_q poha é essa?~diz zoro estressado.Dps de um tempo conversando,eu já os considero meus amgs e pelas suas palavras e tbm atitudes eles tbm..
(Tudo aquilo era uma grande festa mas conis n estava mto feliz)
_conis oq houve?~pergunto
_é q eu n sei se devo....mas...eu gosto tanto deles....com eles aqui n estamos seguros s/n....eles são procurados pelo mundo....com milhões por suas cabeças...~diz conis triste.
_aproveita o momento n fica pensando bobagens agr ok eles são piratas,mas veja...eles são gnt boa....ent apenas aproveite conis~digo tentando animá-la(Conis fica feliz durante todo aql animação dentro de sua casa porém poderia sentir q havia algo errado)p2
Dps horas de toda aql festa os piratas vão para o seu navio bom...apenas 4 deles...quando de repente vimos o correio super express levando aql navio...o pai da conis explica q tudo aquilo era p sacrifício do Deus Enel....ent luffy,sanji,usopp resolvem ir atrás daquele navio...
_eu qro ir....~digo de última hora
_VAMOS SENHORITA S/NNNN~diz sanji com nariz sangrando.
_gado~luffy/usopp.No caminho conis nos diz triste q foi ela q chamou o correio super-express...fiquei incrédula msm conhecendo ela....porém n posso critica-la foi apenas por nossa segurança quase impulso,a única coisa q poderíamos fazer é manter a calma e ir resgatá-los.
Eu vou com eles num destino apenas reto...e por pura sorte encontramos o famoso goin merry como usopp havia me dito.
(Rapidamente penso numa solução,mesmo sabendo q Deus Enel n iria gostar)
_sora shi!!~digo ativando meu poder.
(Eu mudo o clima deixando tempestuoso com chuvas fortes até o correio super express vai embora por conta da chuva)
_S/n obrigada~diz usopp quase se cagando de medo do q poderia acontecer.
Enfim conseguimos chegar até o navio,tds os chapéus de palha se abraçam...até q nami me diz.
_vc nos salvou....mesmo sabendo q n poderia desobecer as ordens de Enel....admiro mto vc...vc conseguiu...obgd s/n... se n fosse vc n sei onde estaríamos agr...~diz nami emocionada.
_aí c n quer entrar p bando n?~luffy me propõe.
_ah eu adoraria...mas e vcs?~pergunto
_ah eu apoio
_eu tbm
_eu tbm
_por mim tanto faz
_blzzz
_adoraria ter a Senhorita como companheira.
(Eu aceito a proposta e tds nos abraçamos felizes.)
.
.
.
.
.
.
.
.
Oiii gnt 918 palavras,nova fic,dsclp pelas outras (bloqueio criativo)
Espero q gostem
Explicando
N temos brook franky ou jimbe pq a fic se passa no arco de skypea ent cronologicamente eles n entraram ainda.
Espero q gostem dessa fic beijo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Cheira Á Rosas (Sanjixs/n)
Fanfiction(essa história se passa no arco de skypea) s/n é uma grt de 18 anos,q comeu a moshi-moshi no mi,a fruta das nuvens,ela mora na ilha do céu,e foi avisada por sua bff conis q haviam piratas na ilha,mal sabia s/n as aventuras q estavam por vir