Chopper traz o remédio para s/n,com dificuldade para andar,por conta do clima q s/n havia mudado por causa de sua akuma no mi,a chuva fazia as ondas se movimentarem mais rápido.
Chopper entra e vê sanji beijando s/n.
_com licença...estou atrapalhando?~diz chopper com voz fofinha.
_nada n chopper,este é o remédio?~pergunto ao chopper.
_é ss,ah e avisa p sanji q ele pode pegar sua gripe se ficar te beijando o tempo todo..ele sabe disso..se ele pegar n vou cuidar dele...sou médico n empregado.~sussurra chopper
_vc sabe q eu tô ouvindo isso né chopper...~sanji.
_é vc tem ouvidos afinal~diz chopper.
_como é q é repete vai~sanji.
_ahhh nada n nada,nada~diz chopper disfarçando.
_mr. Sanji-kun..n trate o chopper assim..ele tá cuidando de mim..~digo acariciando o rosto do cozinheiro.
_sim Senhorita s/n...me dsclp chopper~sanji
_obgd chopper,e diga para a nami q eu amei o Ki-moon.~vc diz enquanto chopper se retira do quarto.
_ok ~chopper
_ah...está chovendo....n gosto de chuva...~diz sanji lembrando de seu naufrágio.
_dsclp mr.sanji-kun infelizmente enquanto eu n melhorar o clima vai ser chuvoso.~vc diz enquanto observa o cozinheiro na Janela.
_tudo bem ma rose vc n faz por querer.~diz sanji fumando.
_eu n gosto de chuva....me traz lembranças ruins....~diz sanji encarando a chuva pela janela.
_seu naufrágio.....mas....esse naufrágio pelomenos deixou vc com o chef...e isso foi bom...não é?~pergunto tentando deixá-lo feliz.
_é....mas vc só tá tentando me animar....~diz sanji dando mais um trago em seu cigarro.
_mas eu gosto desse seu jeitinho ma rose....vc sempre tenta animar os outros....nunca tive uma pessoa assim do meu lado...sabe....nunca tive uma pessoa p se relacionar antes...~diz sanji saindo da Janela e sentando na cama ao seu lado.
_nem eu......p falar a vrdd nunca namorei ngm de verdade...e...até nos beijarmos nunca tinha beijado ngm antes....~digo envergonhada com a informação.
_ma rose....como uma rosa tão linda como vc nunca conseguiu um parceiro?~pergunta sanji surpreso.
_bem é q....tds os garotos q apareciam....nunca gostavam de mim....era sempre a conis....mtas vezes eles se aproximavam de mim só p ficar perto dela....n q eu n quisesse q minha amg ficasse com alguém....mas e eu?aí com o tempo....comecei a achar q eu era o problema...A conis sempre andava por aí e tds q me conheciam ficavam elogiando ela dizendo q eu deveria ser como ela...pq eu n era o tipo de garota q os meninos iriam gostar ou algo assim...~digo ficando triste.
_COMO ALGUÉM PODE DIZER ISSO P UMA PESSOA TÃO INCRÍVEL COMO VC!!~diz sanji ficando irritado.
_aliás....mr.Sanji-kun...me diga....como vc me vê?~pergunto
_eu vejo vc como a ma rose....uma garota que é muito bonita,incrível,doce,e q facilmente ganhou meu coração....~diz sanji passando a mão no rosto da garota.
(De repente um homem invade o goin merry perguntando onde estava s/n)
_Onde está s/n?~pergunta o homem.
_oq está fazendo aqui?~pergunto ao homem.
_estou a sua procura...mas agr te achei...~diz o homem se aproximando.
(Personagem inventado)
Randy e eu nos conhecemos por acaso...como sempre ele nunca se interessou por mim...foi atrás da conis....mas com o tempo....fui descobrindo q ele era uma pessoa horrível...comecei a livrar conis desse canalha...só q dps ele me disse q eu o devia....devia minha vida á ele....foi ele q vendeu a akuma no mi p meu pai....e meu pai n o devia o dinheiro...pq na vrdd meu pai roubou a fruta....ele era pirata....e randy descobriu q ele havia roubado a moshi-moshi no mi....e ent com o dinheiro....meu pai pagava pelo silêncio de randy...
(Flashback)
_e ent eu posso ficar em silêncio...se...vc me pagar....~randy.E meu pai aceitou...só q ele acabou morrendo no mar...e quando randy se aproximou de conis...ele começou a me cobrar dessa dívida....e eu sem querer confusão...apenas pagava....achei q estivesse me livrado dele...
_E ent vagabunda qro o q me deve...já esperei demais...~diz randy com o pé na cama.
_N vê q n estou bem...dps eu te pago...~Digo com um pouco de medo de randy.
_Eu n qro dps....eu qro agr....n vê q estou dando uma ordem...~diz randy me dando um tapa na cara.
_já chega...sora-shi~digo ativando meu poder.
(O poder me deixa imune a toques físicos,formou um braço de nuvens e bateu em randy)
_vc vai ver Sua...cobra desgraçada~diz randy correndo até mim com 4 lâminas gigantes ao msm tempo
(As lâminas atravessam meu corpo de nuvens)
_olé~digo zombando da cara de randy.
_seu cafajeste fdp n vê q n se bate em damas~diz sanji e em seguida dando chutes e golpes em randy.
_e é isso q vc merece por ter me tratado mal todos estes anos,por uma coisa q eu n tive nada haver.~digo sorrindo.
(Um tempo dps)
_Ma rose..como se sente?~pergunta sanji.
_me sinto bem...e tirei um peso das costas...~respondo aliviada.
_dsclp por ter me metido numa bronca q n era minha....eu n suportei ficar presenciando aql cafajeste te tratar daquele jeito....eu n aceito isso....principalmente com vc....uma rosa vermelha...mto delicada....ngm sabe quantas camadas de pétalas tem...mas dps de ouvir toda sua história...acho q encontrei.....A rosa de cor vermelha....A cor..do..amor...~diz sanji tendo um troca de olhares com vc..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eai gostaram do cap gnt?🌹💋💋💋💋🌹🌹🌹🌹🌹 mais uma vez nossa casal fav em ação,o sanji lutando por ela....tido p mim...🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Cheira Á Rosas (Sanjixs/n)
Fanfiction(essa história se passa no arco de skypea) s/n é uma grt de 18 anos,q comeu a moshi-moshi no mi,a fruta das nuvens,ela mora na ilha do céu,e foi avisada por sua bff conis q haviam piratas na ilha,mal sabia s/n as aventuras q estavam por vir