Faz tempo que não ouso esse nome, Polaryys... uma autora do warpadd, essa é da minha época! Lembro como se fosse ontem eu era uma adolescente desconsolada que tinha apego emocional em uma fanfic do meu streamer favorito, Ó como eu amava aquela fanfic, é uma pena que há 87 anos não tem uma atualização.
2023 -
Eu comecei a acompanhar QSMP hoje, sinceramente eu amei a proposta de unir streamers de diferentes nascionalidades para um servidor de Minecraft vários streamers chamaram a minha atenção mas especialmente Quackity que descobri que tenho um forte kinnie nele (Que não é de se admirar), e como todo adolescente ferrado mentalmente vou procurar uma fanfic para ler e acho uma perfeita, um mantra sagrado feito pelos monges no Alasca... era ela, a incrível onipotente e a mais sagradas das fanfics:
Achei de começo a capa da fanfic bem convidativa, a capa parecia me chamar e foi assim que comecei a ler eu li todos os capítulos de uma vez só oque foi um dos meus maiores erros que me fez criar uma obsessão pela fanfic e eu entrava 10 em 10 minutos para ver se havia atualização de capítulos.
-"Pra bolas, onde está Polaryys?!"
Eu, Já Podh Mossar estava apreensiva confirindo mais uma vez no watppad se havia alguma atualização ou sinal de vida da abençoada que não atualizava a fic a 5 meses.-"Jah, vem almoçar querida. Saía desse célular!"
Minha mãe gritava do quintal.[...]
Eu já estava ficando preocupada com a autora, o tempo que ela ficou fora eu li a fanfic da moça mais de 87 vezes e criei uma ceita para espalhar as Quackie para todo o universo, na ceita nós louvamos a deusa Polaryys e batiamos na porta das pessoas espalhando versículo de nossa Bíblia Polarysiana, no início não foi fácil, fechavam todas as portas nas nossa cara! Como pode tamanho preconceito???
-"Desculpe senhora, teria um minuto para ouvir nossa palavra??"
Eu disse para a senhora que me fitava de cima a baixo com cara de nojo.-"Você... é do capeta! Imunda! Profana!'
A velha cnservadora bolsonarista disse.Eu fiquei incrédula, minha cara era de completo choque, meu fiel amigo e seguidor Thomas Turbano Gabriel uniu todo o poder do Quackie duo e soltou uma bufa bonita na cara da véia que correu feito maluca atrás de nós e assim fomos em direção da delegacia, a veia nos denunciou por terrorismo mas ganhamos o processo graças ao poderoso argumento: "ISSO É FALTA DE PICAAAAA!"
[...]
Depois de um tempo o culto ficou mais forte e me tiraram da liderança, mas não tentei retomar, apenas tomei vergonha na cara e meti a cara nos estudos e por isso meus pais me botaram na igreja que não fiquei muito, pois tl coloquei o Cellbit cantando Korn no pendrive de música da igreja.
Eu desinstalei o wattpad e voltei a ser normal.
[...]
Não durou muito tempo, eu instalei aquela desgraça novamente e li a fanfic mais 15 vezes oque me fez virar fanática e maior fã da autora, eu comecei a sentir sintomas e.... GANHEI PODERES?! Agora eu podia espalhar o Quackie para todo o UNIVERSO! MUHAHAHAH.
Nós primeiros anos invadi todos os canais de TV com propaganda Sobre Quackie, colei cartaz de procurado para ver se encontrava Polaryys, ela não atualizava a fanfic há 8 anos, comecei a me desesperar! Comprei a lua e troquei o nome dela por QUACKIE DUO oque causou a população a procurar Sobre o assunto e chegar até a conta do warpadd de Polaryys, em 17 anos o mundo era governado por mim e a religião oficial era o Polarrysmo.
História baseada em fatos reais
CADÊ TU POLARRYSMO???
#ATUALIZAÇÃO
#Curteesegueparaparte
#FypYes, I have hair on my ass Why does it have to be taboo? I have hair on my asssssss