Não há muito o que dizer. Espero que gostem, primeira fic SunSun no meu perfil e estou torcendo para que tenha ficado no mínimo aceitável. Peço desculpas por qualquer erro.
Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madruga
E boa leitura✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭
Com um buquê de flores nas mãos, Sunghoon esperava por Sunoo. O Park estava planejando cada palavra que diria ao Kim assim que o mais novo chegasse ao encontro que haviam marcado alguns dias atrás. Sunghoon nunca foi do tipo romântico, até porque não haviam motivos para ser, somente por estar ali já era um erro, mas não conseguiu controlar seus sentimentos e acabou se apaixonando por um humano.
O pior erro que um demônio poderia cometer é justamente se apaixonar por alguém que não é de sua espécie, mas Sunghoon não se importava com isso. Tanto que até abandonou o inferno por um longo tempo para ficar com Sunoo, até mesmo antes de conhecê-lo. Ele o amava mais que tudo, não queria perder aquele garoto que demorou para conquistar. Para o Park, Sunoo era um anjo, o mais belo de todos os anjos que poderiam existir, e por tal motivo ele tinha medo de machucá-lo.
Quando saiu do lugar onde viveu por séculos, ou podem ser milênios, Sunghoon não sabia se iria correr tudo bem consigo durante o tempo que estaria convivendo entre humanos. Até que no final de tarde mais lindo que já havia visto, naquela mesma praça onde estava, ele viu algo mil vezes mais bonito do que as cores que se misturavam nas nuvens e tornavam o céu perfeito. Porém, nada se comparava com a beleza daquele garoto que estava a menos de três metros de si e que tirava algumas fotos, aproveitando a iluminação ambiente.
Sunghoon não pôde evitar de encará-lo a todo segundo, muito menos evitar sorrir com as poses e caretas fofas que o menino à sua frente fazia para a câmera. Sua fofura e sua beleza eram tão sobrenaturais quanto o próprio Park, era impossível resistir ao encanto do garoto de cabelos rosados. Entretanto, no instante que percebeu que estava sendo encarado por Sunghoon, Sunoo o olhou e, mesmo sem saber quem ele era, deu um lindo sorriso cheio de graciosidade para o mesmo.
E foi assim que se conheceram definitivamente, Sunghoon tomou coragem e foi falar com o Kim. Mesmo sendo um legítimo demônio, Sunghoon conseguia ser tímido, mas quando era preciso ele sabia ser corajoso. Durante treze meses, eles se encontravam em algum lugar diferente para se divertirem juntos ou apenas passarem um tempo um com o outro. De início, Sunoo não cogitava a ideia de se apaixonar por alguém novamente após seu último relacionamento, mas ele sentiu que com o Park seria diferente e por isso deu uma chance a ele.
E essa foi a melhor escolha que o Kim poderia ter feito, tanto que agora estão completando dois anos de namoro. Nesse tempo Sunghoon sempre respeitou os limites de Sunoo, e vice-versa. Eles não tinham pressa de nada no início de tudo, mas é claro que, com o consentimento de ambos, eles já passaram algumas noites juntos. Estar com o Kim deixava o Park feliz, algo que ninguém conseguiu fazer até agora.
Finalmente a ansiedade de Sunghoon foi controlada assim que ouviu os passos do namorado se aproximando, o maior decorou cada mínimo detalhe de Sunoo inclusive a maneira como o mais novo respira enquanto dorme ou faz qualquer coisa. Sunghoon olha para a direção na qual Sunoo estava vindo, automaticamente um grande sorriso se forma no rosto de ambos assim que seus olhos se encontram.
Sunoo corre para os braços de Sunghoon após o moreno ter colocado o buquê em cima do banco. O Park carrega Sunoo no colo como se eles não se vissem há anos, o rosado se agarrou tão forte no maior que estava quase impossível colocá-lo no chão novamente. Entretanto, ver aqueles olhinhos quase se fechando enquanto o menor sorria era uma das milhares de coisas que Sunghoon amava nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - SunSun
FanfictionAnjos como Sunoo não podem ir ao inferno com Sunghoon. Fanfic inspirada na música da Miley Cyrus de mesmo nome da história.