Oiê, que bom que vc clicou nessa fic. Essa fic vai fica um pouco parecida com um filme que eu gosto muito que é o "#Alive" e eu adoro bastante desse filme. Eu espero bastante que vocês goste bastante da fic, e se você gosta da fic, compartilhe ela com as pessoas.
#☢️
jeon jogava em seu vídeo game na sala, o mesmo xingava e gritava quando perdia ou ganhava no jogo, jeon já recebeu de Versas reclamações de seu vizinhos, mas o mesmo não ligava.
Continuando a jogar seu jogo e comendo um pedaço de pizza de dois dias atrás, a porta de seu apartamento foi aberta e seu pai entra no seu apartamento brigando com o filho que não ligava para que o pai dizia.
Pai de jeon desligar o seu vídeo game e começa a fala com o filho.
— por que você não compareceu no jantar com sua noiva !? — grita Sr. Jeon.
Jeon o ignorou seu pai olhando para o lado de fora e vendo seu vizinho do apartamento ao lado brincando com uma criança, parece que seu vizinho está tipo educando fazendo alguma coisa, mas ele estava agachado e apertando o ombro dele, jeon achou estranho o que está acontecendo, seu filho chorava e ele também.
— Diga jeon jungkook !, seu irmão teve que fica com a irene !.
— não gosto dela !.
O Sr. Jeon pegou seu filho pelos os braços e começou a sacudir ele.
— porra, muleque!, 'cê precisa de um banho!, anda logo jeon jungkook!. Um cara de vinte oito anos e não se ajeitar !, puta merda, jungkook!. — tampou o nariz.
Jungkook ainda ignorava as reclamações de seu pai que gritava, e Jeon só conseguia olha para a cortina e relembrar o seu vizinho com a criança.
Jeon jungkook foi para a varanda querendo vê seu vizinho mas quando foi até lá não conseguiu vê mas o seu vizinho.O Sr. Jeon puxou o jungkook pelo o ombro fazer o jungkook empurra seu braço bruscamente.
— tá ficando maluco muleque !, me respeite ! — deu um tapa no rosto de jeon.
Jungkook colocou a mão no rosto onde o seu pai tinha batido, ele olhou para o pai com muita raiva mas não poderia revida-lo.
— me deixa em paz, eu não quero trabalhar na sua empresa, eu não quero casar com a IRENE !, — jeon fechou os olhos — POR QUE VOCÊ NÃO MORRE !?. — saiu pisando fundo.
O sSr. Ficou uma cara de desgosto para o filho, ele viu o entrar no quarto e fechar a porta com brutalidade, fazendo o quadro perto pendurado na parede cair, um quadro da família de jungkook.
Jeon é assim dês de criança, ele era criança que gostava de se misturar com garotos que não eram da mesma classe que jeon, o mesmo adorava jogar bola no asfalto quente descalço, ou era no campo de areia, o seu pai vendo aquilo colocou em um time de futebol de seul, mas o menino recusou, prefirou jogar bola com os mulequinho da rua quem são o
Yoongi, Hyunjin e seokjin.
E alguns outros muleque de rua, mas ele eram os melhores amigos de jeon, o pai dele não gosta de seus amigos por serem de classe "baixa". Yoongi trabalhar em um mercado e durante o dia e saí para transar com garotas e fuma drogas . Hyunjin não trabalha depende do seu pai que é o policial o mesmo tem uma queda grande por yoongi que não quer nada com o Hyunjin. Seokjin trabalhar em uma lanchonete, aonde é apaixonado por um cliente que vai lá toma um café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os únicos sobrevivente • jjk+pjm •
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Enquanto o mundo está sendo invadido por uma praga zumbi, os jovem Park Jimin e Jeon Jungkook lutam para sobreviver e ficarem juntos. Jimin é destemido e selvagem, enquanto Jungkook é medroso, chorão, grande, forte e bonito. Eles...