Prologo

270 39 5
                                    

CELLBIT POV
NARRADOR ON

Cellbit encarou seu reflexo por longos minutos, estava descabelado, sua subtil maquiagem coloria o resto do seu rosto com borrões e sua cabeça doía, e como doía! Não lembrava de nada da noite anterior, nem do começo, nem do fim dela. Tinha uma breve noção de que havia sido seu aniversário, pelo menos a comemoração dele, e que tinha com certeza bebido o suficiente para desmaiar em algum canto, acordou no seu quarto porque, provavelmente, alguém lhe colocou ali.
17 anos era uma idade definitivamente assustadora, velho o suficiente para maiores responsabilidades, novo o suficiente para não ser considerado um adulto, olhou para sua cama novamente e viu Roier encolhido debaixo das cobertas. Evitou sorrir porque sabia o efeito que isso causaria em seu coração. Eram amigos e fim! Terminaram a mais de seis meses e concordaram em manter o laço que criaram antes de estabelecerem um relacionamento, e definitivamente não queria ser aquele a estragar tudo como o de costume.
Ouviu seu telefone vibrar repetidamente, tateou o bolso e encarou a tela com o nome do seu amigo chegado e, ex ex namorado, Forever, — "a reunião" — pensou! Como poderia esquecer certo?

Ele e seus amigos eram amigos por uma força maior, todos se conheceram no clube de RPG da escola, liderado pelo melhor professor do mundo, Alex, tinham 10 anos quando jogaram a primeira vez, foi uma experiência emocionante e extremamente divertida! Se apaixonaram pelos personagens, pela história e ficou difícil se desvincular daquelas pessoas que, no início, o acompanhariam apenas para uma mesa de rpg. Viraram amigos, e de amigos foram para um grupo inseparável de oito pessoas esquisitas demais para enfrentar o mundo sozinhas.
Forever iria mestrar uma nova mesa, e naquele dia haviam marcado uma reunião comum no clube, a novidade é que teriam novos players, pessoas conhecidas, mas Cellbit estava receoso, não o leve a mal, ele é péssimo socializando com pessoas que não estão dentro de seu ciclo social.

— alô? Loiro filha da puta você está...Calem a boca! — conseguia ouvir os outros murmurando palavras que não conseguiu ao certo compreender — você está atrasado! E o Roier também! — encarou o mexicano jogado em sua cama e suspirou

— estamos indo ta legal? Você por acaso esqueceu que a gente encheu a cara ontem? — o loiro gargalhou do outro lado da linha — não tem nada de cómico nisso, to com uma puta dor de cabeça —

— Não me importo no momento! Você tem 20 minutos pra chegar aqui, sem desculpas — o de olhos azuis gesticulou, nada feliz com a exigência

— Mas minha casa é...— a chamada foi encerrada antes que ele finalizasse sequer a sua frase — a trinta minutos da sua...babaca! — encarou o telefone por um tempo, antes de o jogar na direção de Roier que dormia como um anjo na sua cama, o mexicano se moveu, nada contente com a maneira que foi acordado — Acorda culero! Estamos atrasados pra reunião! — foi quase como lhe dar café, o garoto saltou da cama e foi logo abrindo o guarda roupa do amigo a procura de roupas limpa, Cellbit estranhou, mas deixou passar.

    Pela primeira vez Roier não reclamou na demora do loiro com o cabelo, nem muito menos o deixou pagar o Uber — "bem, talvez seja porque é o meu aniversário!" — pensou, a única coisa estranha é que ele não chegou a lhe dar feliz aniversário. Deixou passar de novo!
      O caminho foi silencioso, e mal chegou na casa do amigo, já conseguia ouvir a comoção vinda de dentro, arqueou uma das sobrancelhas quando apertou a campainha, a porta abriu sozinha, tudo estava escuro quando entrou.

— que porra Ta acontecendo...—

— SURPRESA! — a luz foi acesa por Roier, e umas 15 pessoas ( mais amigos do que ele achou que tivesse ), comemoraram jogando confetes e balançando os braços como idiotas. Cellbit sorriu aliviado, não queria mesmo resolver enigmas, não naquele dia.

— então era isso que vocês estavam armando! — cruzou os braços negando com a cabeça, foi esmagado por um abraço coletivo dos amigos e se permitiu gargalhar e retribui-lo, confortável, quase como estar em casa depois de um dia cansativo.

    Passou minutos recebendo presentes e parabéns de todas as pessoas convidadas, tinham pessoas do Time de futebol e volei, umas pessoas que ele conhecia como; Foolish e Bad, seus pais, alguns tios...bastante gente, impressionante inclusive.
     Pensou que poderia pegar um refrigerante e aproveitar a festa, mas uma figura que não esperava nunca ver em uma festa sua surgiu, estava com uma regata preta, uma calça jeans e seus óculos escuros ridículos que nunca saiam do seu rosto. Quackity sorria brincalhão, enquanto se aproximava com as mãos no bolso, Cellbit franziu o cenho confuso, e então deu uns passos à frente precipitando o confronto.

— o que cê ta fazendo aqui? — o moreno levantou os braços em forma de rendimento

— calma lindao! Vim te dar parabéns antes de qualquer coisa, e te entregar o seu presente — estendeu um pequeno embrulho na direção do loiro, que apenas encarou com receio — prometo que não vai explodir na sua mão! — Cell reprimiu uma risada agarrando o presente e o colocando no bolso do casaco

— não recebi uma resposta pra minha pergunta — Quackity subiu o óculos e passou a língua entre os dentes

— Eu faço parte do rpg lindao! — cellbit arqueou as sobrancelhas em surpresa — sabe o namorado surpresa do seu personagem? — "como ele sabe disso...?" — muito prazer, o seu namorado surpresa! —

Just acting - chaosduoOnde histórias criam vida. Descubra agora