Alex e Lívia eram um casal de namorados, felizes, que estavam juntos, à quase 6 meses. Porém, a chegada de Bruna, acabou com o romance, pois Alex, ficou encantado com ela, começando um namoro e terminando com Lívia.
Essa garota foi muito legal com ele, além de ser bonita era apaixonada por esportes quando ele a conheceu eles conversaram muito e viraram amigos. Alex logo quis mais do que isso, então, terminou seu relacionamento, seguindo sua vida normal. Bruna entrou no CEC e eles começaram a ficar muito mais próximos. Até que um dia Alex pediu Bruna em namoro e ela aceitou.
ALEX: Bru vamos pro CEC juntos?
BRUNA: Vamos lelex !Eles chegam ao CEC
HÉLIO: ALEX E BRUNA SEM NAMORICOS NO CEC... Brincadeira muitas felicidades!
Depois do CEC eles foram para escola.
ALEX: Rosalina me empresta um lápis?
ROSALINA: aqui *dá, o lápis*
BRUNA:(Na hora do recreio...
BRUNA: ALEX!!!
ALEX: Oi?
BRUNA: PORQUE Você FOI FALAR COM A ROSALINA LÁ NA AULA?
ALEX: Eu só fui pedir um lápis!
BRUNA: PRIMEIRO UM LÁPIS DEPOIS, UMA BORRACHA, DAQUI À POUCO VOCÊ TERMINA COMIGO E PEDE ELA EM NAMORO!
ALEX: Calma!!
BRUNA: ESPERO QUE SEJA A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE ISSO ACONTEÇA!
ALEX: Tá bom!
:/
Depois da escola...BRUNA: Alex quero ver seu celular!
ALEX: NÃO!!!
BRUNA: ALEX ME DÁ O CLEULAR AGORA! VOCÊ TA ME ESCONDENDO ALGO?!!
ALEX: EU NÃO ESTOU ESCONDENDO NADA! SÓ NÃO QUERO QUE INVADAM MINHA PRIVACIDADE.
BRUNA: ALEX EU NÃO ESTOU INVADINDO A PRIVACIDADE DE NINGUÉM SÓ QUERO VER O QUE VOCÊ FAZ NO SEU CELULAR!
ALEX: ISSO TAMBÉM É INVADIR UMA PRIVACIDADE!
BRUNA: VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM!
ALEX: VOCÊ QUE NÃO CONFIA EM MIM!
BRUNA: EU VOU PARA MINHA CASA QUE É O MELHOR QUE EU FAÇO!
ALEX: ISSO VAI MESMO!!
Capítulo 2?