quem vê sabe

128 6 2
                                    

Sophia: tá rolando alguma coisa entre você e bonitão em dona thais? - disse a mesma rindo. Thais: oh mulher claro que não eu em soso. - disse pra a mesma disfarçando. - a mesma me olhava com um olhar. Sophia: bem que eu queria que rolasse um clima. - disse a mesma sorridente. Thais: sophia isso é coisa que se fale? Sophia: qual o problema mulher. - disse rindo de mim. Sophia: o dalton tá chegando disfarça. Dalton: oi meninas tudo bem. - disse abraçando a sophia é a thais. Sophia: hoje você tá bonito em dalton. - disse rindo. Dalton: obrigado soso. - disse agradecendo. Dalton: deixa eu e a thais sozinhos por favor soso e rápido. Sophia: claro se precisarem de mim me chama. Dalton: obrigado. - a mesma sai e deixa os dois sozinhos. Thais: pode falar se for do trabalho. Dalton: é sobre a nos. - disse o mesmo sorrindo. Thais: e do trabalho se for fala logo. - disse tentando ser profissional. - logo o mesmo beija os lábios da mesma e a mesma abre um sorriso. Thais: que beijo gostoso quero mais. Dalton: dona thais nunca te vi assim. Thais: você é um gato sério confesso vontade de beijar você morder seus lábios e o pescoço. Dalton: você é mais meu bem. Thais: fica quieto pra eu te dar um último beijo baby. - abaixa é da um beijo no mesmo os dois param o beijo. Thais: eu estou brincando com fogo talvez. Dalton: sim muito fogo melchior. - disse o sobrenome da mesma. Thais: e sexy chamar do sobrenome. - disse cortando a garganta. - sophia chega e atrapalha o clima. *pensamento on*: talvez seja errado eu me amar com uma pessoa mais velha mais eu quero tentar tô tendo um clima ou um climax seja como for eu preciso esquecer das cenas do beijo dos apoios e dos carinhos. Sophia: pensando no que dona thais. Thais: nada dona sophia. - disse disfarçando. Sophia: somos amigas pode me contar. Thais: nada mulher que saco. - disse brava. Sophia: vou indo beijos amiga te amo. Thais: tá bom soso beijos também te amo gata. - sophia sai. Dalton: oi melchior saudades. Thais: hoje é dia de gravação e meio dia já me esqueci. Dalton: também vamos lá já *gravação on* Dalton: luísa... - disse o mesmo cheio de desejo. Thais: não diga mais nada. - disse seguindo o roteiro. Thais: só me beija otto... - disse seguindo o roteiro. Dalton: tá bom então lu. - disse seguindo o roteiro e a beija. Diretor: vamos cortar. - cortando. *acabou a gravação* Thais: vamos no motel eu te mando o endereço. - disse marcando. Dalton: tá bom thata te adoro beijos preciso ir. *em casa* amila: você demorou dalton. - disse a mesma desconfiada. Dalton: nos esquecemos da gravação e demoramos pra gravar meu bem me perdoe. Camila: não foi nada me perdoa meu amor. Dalton: vou sair volto depois. Camila: ok tudo bem. - deu um selinho no mesmo. *no motel* Thais: oh amor você demorou. Dalton: tive que mentir pra minha mulher vida desculpa a demora. Thais: não é nada meu amor. - disse beijando o mesmo suas línguas se esbarra a mesma deu um gemido de prazer até que o mesmo tira a roupa da mesma e começa chupar-la a mesma geme de prazer o ato começa os dois não cansam de fazer amor um com o outro. Dalton: preciso ir amor beijos. Thais: tchau paixão. *em casa* Camila: você demorou amor. Dalton: tava no trânsito. Camila: ata amor tudo bem. *com thais* Alex: amor você demorou em. Thais: tava atrasada esqueci o horário. Alex: desculpa amor. Thais: tudo bem meu amor. - disse carinhosa. Alex: não esquece o horário mais meu bem. Thais: ok tá vou me lembrar. *thais se lembra de tudo que aconteceu com dalton e dorme lembrando. autora on: foram mais de 628 palavras.

a vida de nos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora