MASON VISION:
Eu tomei banho e me arrumei para ir embora da casa de Maddy, mas quando estava descendo as escadas vejo Iara assistindo B99 , SEM MIM PARA DEIXAR CLARO , então eu fui e me sentei do lado dela.
-Você tava assistindo sem mim? - falo indignado
-Tava ué , você quer que eu volte ? - ela me olha e pergunta
-SIM? - Falo como se fosse óbvio
Ela coloca e eu deito no ombro dela , ela ia falar algo mas deixou e foi bom , eu tava muito cansado já que ela se meche muito enquanto dorme e eu acabei acordando várias vezes para que ela não caísse do sofá , então não dormi basicamente e hoje tinha escola ainda , Maddy e os outros chegam e nós vamos para a escola.
IARA VISION:
Assim que cheguei na escola fui falar com Analice , Cecília e Ana , a gente já se conhece a um bom tempo pois elas são Brasileiras e vieram morar aqui , Analice está morando com o pai e não sei se ela vai ficar morando realmente aqui , Ana veio fazer intercâmbio mesmo e está com a avó , Dona Lídia , uma fofa! Eu amo ela , Cecília e sua irmã Maria Fernanda (cabelo de manteiga como chaamamos) , estão realmente morando aqui agora.
-Oii meninas - falo chegando perto delas e todas respondem e nós começamos a fofocar até que lembro que preciso pegar meu horário - alguma de vocês sabe onde fica a secretaria? - Cecília me fala e eu vou até lá
Quando entro na secretaria, estava Dylan sentado com a mão sangrando e um menino que escondeu o rosto então nem dava para eu ver quem era ou ter uma ideia mais ou menos dele , quando pego o horário, os meninos são liberados e sinto que conheço o outro menino mas deixo para lá e vou com Dylan para a aula que era a mesma que a minha , chegando lá sento do lado de Analice e Dylan senta na minha frente e ao seu lado estava Miguel mas para minha desgraça Mason se senta atrás de mim.
-Você tá entendendo? - pergunta Mason sussurrando
-Sim , eu não sou burra - falo sussurrando
-Me ensina depois ?
-Não , eu não gosto de você e você consegue só
-Por favor , eu vou reprovar e você prometeu - ele fala mostrando o mindinho
-Tá - digo e viro para frente
-Você vai me ajudar e pode ir para minha casa daqui , dá certo?
-Tá
Ele puxa meu cabelo um pouco , o que faz eu olhar para ele e pergunto qual era o problema dele mas claro que era bem dramático né ?
-Você respondeu "Tá" , responde direito poxa - fala sem olhar para mim
-Okk , eu vou te ajudar mas pela Maddy e vou falar com a mãe de Maddy sobre ir na sua casa , mas pela Maddy - olho para ele e ele levanta um pequeno sorriso - melhorou inferno?
-Nossa você estragou o momento - ele diz mas viro contudo para frente - deu sim gatita - ele começa a mecher no meu cabelo e eu não tiro sua mão
Tocou e eu resolvo procurar as meninas , acho elas e lá estava Maddy , Becca e Eve também , me sento perto delas e fico do lado de Analice mas tinha uma cadeira sobrando ali então coloco minha bolsa.
-Maddy eu te odeio , juro , aguentar Mason está sendo uma merda - falo colocando a cabeça na mesa
Ela começa a rir e perguntam o motivo , ela explica e na mesma hora Miguel chega , tira minha bolsa e começa a falar.
-Não querendo falar nada não - todas começam a prestar atenção - Mas Iara chega muda o jeito de falar com Mason se ele achar rude o jeito que ela fala - ele fala rindo e saí, tipo "joguei a bomba e vazei".
VOCÊ ESTÁ LENDO
obviously is only you ' Mason Thames
FanfictionIara Martins é uma brasileira intercambista que recebeu uma grande oportunidade de estudo e por ser grande amiga de Madeleine McGraw ela começa a viver na casa dela , mas infelizmente ela tem que aturar o menino que achava que o Brasil era dividido...