Capítulo l: Fim

33 4 1
                                    

O mundo é estranho, o mundo já não é mais o mesmo, criaturas dominam o mundo.

Desde que o fim do mundo chegou, pessoas morreram e lutaram pela nossa sobrevivência contra os monstros, certas pessoas foram fundamentais para nossa sobrevivência. E que é por isso que eu e vocês estamos aqui.

Lyon, 2008

Em uma cidade de Lyon, chamada de "mions" uma cidade bem conhecida por ter uma roda gigante com luzes. Moravam uma família humilde, uma família bem conhecida na cidade por seus descendentes serem veteranos do exército da França por terem lutado na segunda guerra. A família "DUBOIS".

Essa família era apenas dois irmãos e seus pais. Marcelino e Juane.

O irmão mais velho se chamava de
Martin e o mais novo se chamava de Jackson

Martin era um menino que ajudava seus pais em casa era gentil e adorava ajudar as pessoas quando elas precisarem, diferente de seu irmão Jackson que não respeitava nem seus pais e vivia sumindo e saindo com seus amigos para florestas e lugares abandonados.


Um certo dia Martin foi acordado pela sua mãe, que dizia:

Juane - Martin, acorda! Martin, acorda!

Martin - Oque foi, mãe?

Juane - Seu irmão sumiu, eu não vejo ele desde ontem á tarde, você sabe aonde ele foi?

Martin - Não, eu achei que ele tivesse chegado ontem á noite

Juane - Martin, vai procurar seu irmão! O seu pai já ligou para polícia, e eles vão ajudar na procura

Martin - Aonde eu devo procurar primeiro? A senhora tem ideia de algum lugar que talvez ele tenha ido?

Juane - Eu não sei, talvez ele tenha ido para a casa do Thomas...

Mas Martin sabia que seu irmão frequentava uma casa abandonada, então ele lá se foi, Que no fim acabou achando seu irmão.

Martin - Seu irresponsável, todo mundo está te procurando, o nosso pai até chegou ligar para a polícia, a mamãe está desesperada. Por que você não voltou para casa?

Jackson - Eu te odeio, odeio todos vocês, queria que vocês morressem. Você é sempre o prodígio da família, sempre é o favorito, eu não quero mais morar com vocês

Martin - Tudo bem, isso você fala na cara deles quando a gente chegar lá ,mas eu quero te falar é que sempre te amei, e você falando isso da gente é como você tivesse dando uma facada

Chegando em casa Martin e Jackson, viram seus pais mortos, com mordidas no pescoço e nos braços.

Martin começou a chorar, enquanto Jackson não expressava reação alguma.

Jackson foi na casa de seu vizinho para perguntar se ele viu quem fez aquilo com seus pais, chegando lá não havia ninguém em casa.
Enquanto isso, Martin, que estava em sua casa, ouviu um barulho vindo do seu quarto, ele foi na cozinha pegar uma faca para se defender, mas chegando no quarto havia um homem magro, com a cabeça sangrando, e com com os dentes cheios de carne.

O Mundo LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora