Hoje meu pai me deu a péssima notícia de que vamos nos mudar para fora do país.
me chamo Heloísa neto e você provavelmente conhece meu pai.
um YouTuber famoso e é mais processado que tudo nessa vida.
e hoje esse abençoado me disse que vamos morar fora do país, não estava preparada para essa notícia e nem quero me mudar.
mas ele está planejando projetos novos e os sócios dele são de fora, então vai ser meio que temporário.
por um lado estou triste mas por outro lado estou feliz, triste porque vou ter que abandonar tudo aqui mas feliz porque sempre quis conhecer os EUA.
meu pai nunca me levou para fora do país porque estava esperando a hora certa, e pelo visto a hora certa chegou.
vai apenas eu, ele e a Juliane. Eles juram de pés juntos que não tem nada, mas eu tenho minhas dúvidas.
estou bem chateada porque a Sam, o Bruno, o Marcel e Victor não vão poder vir conosco mas eles falaram que todo feriado vão ir nos visitar.
—da um abraço na Joana por mim-falo abraçando o Victor
—que isso cria pode deixar-ele fala
nos despedimos de todo mundo e fomos para o aeroporto.
—não era seu sonho ir para fora do país helo-a ju me olha
—sim mas não morar sabe, vou sentir falta deles
—entendo mas vai ser divertido-ela sorri
..quebra de tempo..
depois de um longo tempo de viagem nós finalmente chegamos aqui.
a casa é bem grande e muito bonita, é tipo a netoland só que em tons mais neutros.
—loisa pode escolher o quarto que você quiser, dessa vez eu deixo você usar meu cartão para comprar oque quiser pela Internet-ele me entrega o cartão dele-mas só hoje, não acostuma
—muito obrigado-sorrio e subo com as minhas coisas.
trouxe uma mala pequena só com meus doces, tem doces lá do Brasil que não existem aqui, eu fiquei perplexa porque não existe certos doces aqui.
então trouxe meu armário de doce inteiro e meu pai nem sabe.
já fui logo arrumando minhas roupas no guarda-roupa e depois coloquei meus doces no frigobar que tinha do lado da minha cama.
está bem tarde e eu já vou de sonecas slk.
no outro dia
já acordei com a voz do meu pai e provavelmente ele já está gravando.
a voz dele estava vindo de um cômodo ao lado do meu quarto então nem me atrevi a ir lá.
como o Los 5 não está completo ele deve está gravando algum react, provavelmente tá reagindo ao luke no canal do meu tio.
mas enfim, desci e já fui direto para a cozinha, estou com uma fome de dez leões juntos sem brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ɴᴇɪɢʜʙᴏʀ| 𝓙𝓪𝓭𝓮𝓷 𝔀𝓪𝓵𝓽𝓸𝓷
FanfictionHeloísa Neto se muda para os Estados Unidos com seus pais para ter um momento de paz com as pessoas que ama já que sua vida no Brasil estava uma turbulência. Mas mal sabia ela que altas coisas aconteceriam nessa viagem "temporaria"..