Two

19 1 1
                                    

Na terceira noite em Incheon, Jeonghan decidiu que queria ir até uma dessas festas que estavam organizando na praia. Ele sugeriu que eu fosse até o quarto dele para nos arrumarmos juntos que talvez isso o desse um ânimo a mais.

— Não sei, Minghao é muito bonito, mas não sei se quero, tipo, ficar com ele - Jeonghan me explicou enquanto virava as pontinhas do cabelo com uma chapinha.

— Se isso vai fazer você se sentir mal, então não faça.

— Sabe, Gyu, eu preciso te contar...

E de repente ele desandou a falar sobre Seungcheol, e eu sequer sabia em que momento eles haviam trocado alguma palavra. Mas parecia que Jeonghan estava muito empolgado com o convite que recebera. Seungcheol quem havia "convencido" que ele fosse à festa, apesar de ele me dizer que não recusou só por educação. 

E então, me senti mais a vontade para contar sobre Wonwoo e a caminhada na praia, as referências ao John Green e como o cheiro do "Lucky Strike" dele estava impregnado no meu cabelo.

— Tome cuidado, meu bem. - Jeonghan fez um carinho no meu cabelo como se estivesse acariciando um cachorro.

Soonyoung e Jihoon estavam no mesmo apartamento que Jeonghan, e segundo ele, havia escutado sons estranhos na noite passada.

— Não sei qual é o lance deles, Soonyoung não quer me dizer, e Jihoon parece que tem medo de mim.

— Para Jihoon ter medo de alguém, você deve ser deveras assustador - disse e comecei a rir.

Escutamos algumas batidas à porta, e logo Soonyoung entrou.

— Quem caralhos usa uma jaqueta para ir à praia? - Ele berrou ofendido ao me ver.

— Ah, é que eu...não...Soonyoung, o que está fazendo?

Já era tarde demais para que eu fizesse qualquer objeção.

— Melhorando seu visual, docinho.

Ele tirou minha jaqueta e comecei a ficar com medo da velocidade em que ele me despia. Abriu três botões da camisa que eu usava por baixo, deixando meu colo exposto.

— Você tem um short mais curto? - Ele perguntou.

— Soonyoung, pelo amor de Deus...Jeonghan me ajuda!

Jeonghan apenas riu, dando uns retoques na maquiagem.

No final das contas eu estava me sentindo mais confiante. Soonyoung arrumou até meu cabelo de um jeito que parecesse um "homem" e não um garotinho estudante do ensino médio. Palavras dele.

Eu não colocava tanta fé nas festas que organizavam, mal sabia a fama delas, mas estava muito mais badalada do que eu esperava, e eu duvidava que ali só tivesse universitários.

Andei lado a lado com Jeonghan, que parecia nervoso e deslocado, até que Seungcheol veio em encontro com ele e o cumprimentou com um beijo na bochecha (!) e uma pegada na cintura (!!).
E ele apertou minha mão.

— Cara, o que foi isso? - Perguntei discretamente e ele me deu uma piscadela.

Não era nosso combinado ficarmos grudados a festa inteira, então nos afastamos conforme adentramos a multidão.
Decidi que precisava de um drink e fui até o bar que vendia bebidas "tropicais", fazendo menção ao tema da festa.

Lá perto, encontrei Wonwoo apoiado numa cerca, com um cigarro entre os dedos jogando fumaça para o ar.
Peguei minha bebida e fui na direção dele, que sorriu quando me viu. Aquele sorriso de Wonwoo era para mim, e eu sabia daquilo.

— O que tem ai? - Perguntou olhando para meu copo.

— Não sei, pedi o mais forte que eles têm - Estendi a taça para que ele desse um gole.

Lucky Strike - MinWonOnde histórias criam vida. Descubra agora