Os eventos narrados neste livro, foram os momentos derradeiros de Serenity antes da sua morte.
Serenity tirou a própria vida aos dezesseis anos, na banheira de sua casa. Depois de um jantar conturbado, lembranças dolorosas e a sensação de estar sendo asfixiada por seus próprios pensamentos, nada parecia mais confortante que a morte. Antes de partir, escreveu uma nota para a sua mãe, onde revelou o motivo da terrível decisão de colocar um fim a sua vida.
Serenity tinha apenas catorze anos quando foi estuprada numa festa em casa de seus amigos, que ao presenciarem o terrível ataque, viraram as costas para à mesma. Desde então, Serenity mergulhou num mundo de silêncio e dor. Dor pela virgindade roubada, dor por seu corpo ter reagido de forma instintiva e dor por saber que provavelmente nunca conseguiria recuperar a sua vida.
Serenity não conseguiu contar a verdade sobre o sucedido pela vergonha, culpa e medo de ser julgada. O silêncio a corroeu. Sua família diante de suas mudanças só a cobraram, e em nenhum momento tentaram ir a fundo e descobrir o motivo por trás de todas as mudanças.
Serenity lutou durante um ano para tentar superar o trauma, até que o inevitável aconteceu.
Depois do jantar onde Serenity saiu da mesa extremamente abalada, sua mãe julgou que ela precisava de um tempo sozinha. Decidiu não ir atrás da filha e deixá-la acalmar-se. Ela encontrou o corpo gelado e roxo de Serenity na manhã seguinte.
Suzie, mãe de Serenity, afundou-se nas bebidas logo após a morte da sua filha.
Marcus, seu pai, casou-se novamente e teve um filho.
Serenity, matou o corpo, não a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgasmo
Teen FictionSerenity encontra-se num dilema perturbador: ela foi estuprada e não consegue contar a verdade para ninguém, porque ela sentiu prazer e teve um orgasmo.