O casamento sempre foi algo que temi, e que não quero viver. Meus pais se casaram, tudo parecia perfeito e os dois se amavam apenas em frente às câmeras, mas por trás não aguentavam a companhia um do outro, e nem a minha... Cresci sem a presença da minha mãe, apenas com ela me instruindo de longe sobre o que eu nunca deveria fazer e o que posso fazer. Desde pequena, fui ensinada que quem iria arrumar meu marido era meu pai, e eu teria que ser a esposa perfeita. Hoje, haverá um almoço em família, e para eles, se unir só tem um significado: a busca acabou, e encontraram a pessoa que consideram ideal.
-Ele é maravilhoso, minha filha.
Meu pai repetiu pela centésima vez, observei a ficha em minha frente, com o nome Liam Morgan e sua foto bem grande. Ele é bonito, com cabelos preto e olhos cor de amêndoas, aparentando ter um físico atraente, mas na foto está bem sério.
-Está tudo o que você precisa saber sobre ele.
Marisa, minha "mãe", falou. Ela sorria mais do que nunca e já havia dito um milhão de vezes que ele é o genro que ela sempre sonhou. Abri o arquivo:
Liam Morgan
Telefone: 97654-0870
Altura: 1,82
Cabelo: Preto
Olhos: Amêndoas
Idade: 28
Animal: 0
Pais: Apenas a mãe viva, o pai morreu de câncer.
Doenças sexuais: Nenhuma
Estilo de vida: Acompanhado por nutricionistas, faz corrida matinal e academia todos os dias, bebe e fuma algumas vezes.
Relacionamentos sérios: 0
Relações temporárias: Incontáveis
Vícios: Nenhum
Exigências do casamento: Fidelidade, respeito às suas regras, a esposa terá que assumir seu sobrenome.EXTRAS: Sua trajetória começou aos 16 anos, quando decidiu seguir os passos de seu pai no mundo financeiro. Ingressando ao lado de seu pai em seu banco, Liam demonstrou um talento raro para os negócios desde cedo. Com determinação incansável, ele transformou aquele modesto banco em uma instituição gigante, com presença mundial. Liam Morgan atualmente é o líder mundial do maior banco do mundo, ostentando o título de maior investidor de sucesso. Seu faro aguçado para oportunidades o levou a investir em diversas marcas que se tornaram ícones em suas respectivas indústrias. Sua capacidade de transformar visões em realidade é admirada por muitos e desejada por todos.
No entanto, a vida pessoal de Liam é tão intrigante quanto sua carreira. Ele é figura constante nas redes de fofoca, frequentemente visto ao lado de belas mulheres. Em entrevistas, ele revela que não sonha com relacionamentos sérios, preferindo viver a vida ao máximo.
-Leia bem, ele disse que iria mandar mensagem para você. Parabéns pelo seu noivado, minha filha.
Meu pai levantou, beijou o topo da minha cabeça, puxou a cadeira para minha mãe, e os dois saíram juntos, apenas pelos paparazzi que os aguardavam. Coloquei a pasta na bolsa e levantei, fui para a porta e esperei os seguranças, e assim que eles liberaram, atravessamos a multidão para adentrar o carro. Observei os prédios enquanto não chegava em casa, apenas pensando no que viria pela frente... meus pais se casaram da mesma forma e não deu certo para eles, imagina para mim...
Mais tarde naquele dia, estava deitada no meu quarto quando recebi uma mensagem de um número desconhecido, era ele, grosso, curto e seco: "Odeio atrasos". Então, me avise mais cedo. Bufei antes de levantar e corri para o banheiro, precisava me arrumar o mais rápido possível pelo jantar surpresa.
-Vamos perder a reserva.
Ele disse encostado no carro
-Um verdadeiro cavalheiro.
Falei com ironia, e ele me olhou feio, talvez não tenha gostado do meu tom, que pena. Ele abriu a porta do carro, e entrei, poucos minutos depois já estávamos "voando" pelas ruas da cidade em completo silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomanceDois herdeiros, de repente noivos e jogados no mundo um do outro. Ele é obsessivamente pontual, ela é a rainha dos atrasos. Ele é possessivo, enquanto ela ama sair. O que poderia dar errado?