Telefone
— Alô — jungkook andava de um lado para o outro com as mãos cheias de roupas, é com cuidado para não acabar caindo, é desdobrando as roupas que ele acabara de passar é dobra.
— jungkook, tenho uma proposta irrecusável para fazer – jungkook franzi-o a testa e com cuidado coloca as roupas em cima de um criado-mudo, é segura com mais firmeza o celular.
— Então fale – então jungkook se deitou sobre sua cama é olhou seu teto de madeira antiga.
— yoongi ira fazer uma trilha antiga de uma caverna que nunca foi explorada antes, yoongi suje-rio de nos todos irmos — jungkook sabia que o yoongi era bem radical mais no nível que explora uma caverna desconhecida não, provavelmente querendo dar um nome a ela.
jungkook pensou bem, ele não gostava de andar em cavernas é nem muito menos de sair do conforto de sua casa. yoongi tinha acabado de perder seu irmão mais novo é talvez aquela seria uma forma dele esquece é se distrair mais jungkook não poderia deixa ele na mão.
Quebra de tempo
todos os meninos, jungkook, jimin, taehyung, taemin, nomjoon yoongi, jin estavam em uma grande vá preta a caminho desse tal lugar.
— Ninguém mesmo pisou ali?— perguntou jin com um certo interesse.
— Sim, nunca ninguém pisou ali, devem que o lugar é a própria porta para o inferno.
jungkook lançou um olha de medo para taemin que sorrio em resposta
— calma jungkook é só brincadeira, só uma lenda, isso não existe, confia em mim, se alguma coisa acontece eu protejo você— jungkook rio alto com equelas palavras
— yoongi você é muito pequeno para me proteger.
— Quem? Eu não jimin é pequeno
— Eu? — jimin rebate — yoongi você é praticamente um anão, já se vi-o?— Verdade yoongi eu tenho que olha para baixo para falar com você — taehyung fala rindo por ver yoongi mais vermelho que um tomate.
— Vocês que são do tamanho de um poste do carai — yoongi faz um movimento bruto é para o carro — chegamos.
Todos nos saímos do carro com dificuldade pelas bolsas grande quê carregamos.
— É lindo — jimin diz olhando uma grande montanha de pedregulhos, — como vamos entrar? É outra esse luga é longe — jimin coloca seus cintos de segurança é os acessórios.
— yoongi dar uma olhava para trás antes de falar — vamos?!.
𝘴𝘦𝘪 𝘧𝘰𝘪 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢
𝘚𝘢𝘣𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑥 𝘧𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 ➪ 𝙰𝙱𝙸𝚂𝙼𝙾 𝙳𝙾 𝙼𝙴𝙳𝙾 1
HorrorGrupo de jovens amigos resolve fazer expedição a uma caverna. O deslizamento de uma rocha, porém, deixa os garotos presos com escassos suprimentos. À medida que cresce a tensão, eles descobrem que criaturas estranhas e malignas habitam o local.