— kook ,kook, calma por favor se acalma — Yoongi passava sua mão no rosto de Jungkook que olhava para os lados um pouco agoniado entrando em Pânico.
— vo…você viu aquilo? — Yoongi confirma com a cabeça é senta no chão.
— porra , puta que pariu caralho estou todo me tremendo — jungkook rio um pouco mais se lembrou que vio um de seus colegas morre, jungkook tampa com força a boca de Yoongi que ficou quieto pelo pânico, umas das criaturas passou de quatro na parede indo para o lado contrário deles.
Yoongi percebendo o que tinha acontecido olhou para Jungkook.
— Ele não nos atacou com a sua lanterna ligada, eles são cegos ? — Yoongi falou baixo com seus olhos arregalados.
— achou que sim! — Jungkook fez o msm falando baixo se sentando em umas das rochas ali.
— como você sentiu que o bicho estava perto jungkook?— Jungkook olhou para seu amigo e negou com a cabeça.
__________________________________
— Jin fica calmo , eles vão pegar a gente assim — Namjoon tentava falar o mais baixo possível para não atrair os bichos , melhor criaturas.
— kook , Tae Yoongi cadê eles ? Onde está o jimin ? — Jin estava entrando em Pânico, um barulho ao longe como se alguém estivesse correndo, Namjoon mais uma vez arrastou seu amigo para trás para se esconder da suposta pessoa.
— Pode ser o jimin — foi um susto grande quando Taehyung apareceu na frente dos dois , ele estava com a roupa rasgada e com a machadinha cheia de sangue, seus cabelos estavam bagunçados.
— taehyung!— namjoon ia falar mas taehyung fez sinal de silêncio com o dedo na frente da boca, namjoon ficou quieto.
Outra criatura aquela caverna estava cheia daqueles bichos , maldito Yoongi , taehyung virou dando um murro no rosto da criatura a fazendo cair no chão, em um golpe rápido ele abriu a cabeça do bicho com muitas machadadas.
Taehyung se vira devagar saindo de cima da criatura olhando os dois ali boquiabertos.
— cadê ele? — Taehyung falou arrastado se aproximando — jungkook, cadê ele ?.
__________________________________Yoongi estava quieto em minha frente, dava para ver que ele estava com medo mas mesmo assim queria pagar de forte para me passar confiança.
— não quero perder você Yoongi — Yoongi se virou um pouco chocado — desculpa eu estou com medo é ... .com medo um medo do Caraí.
— você falando assim me deixa com medo também jungkook, para — ele diz arregalando os olhos.
— você tem alguma coisa para agente se defender?— Yoongi parou e começou a procura em sua cintura — não só tenho essa corda pequena é essa chave de.
Jungkook agarrou a corda é com a bolsa de taehyung que ele tinha pegado ele a tira das costas , estava rasgada ele não tinha percebido – merda – jungkook é se abaixou pegou duas pedras grandes é começar a fazer um tipo de arma.
— oque é isso ?— Yoongi perguntou olhando para o treco na mão de Jungkook.
— Eu ia fazer uma meia de manteiga mas estamos em um buraco mais de mil metros debaixo do chão, então …fiz uma cheia de pedras e bagulhos velhos que achei na mochila.
Yoongi ficou sem entender porra nenhuma mais balançou a cabeça confirmando, jungkook soltou um sorriso largo é vou andando com yoongi.
Em silêncio eles foram em passos largos e cautelosos, Jungkook tentou agarrar seu amigo quando pisou em falso é caio em um grande buraco , um grito agudo de jungkook ecoou por toda a montanha.
— JUNGKOOK — Yoongi gritou desesperado pelo seu amigo , se ajoelhando no chão e se abaixando para ver se conseguia o ver.
Jungkook colocou as mãos no rosto tirando a poeira , sua lanterna começou a falhar, ele estava atordoado com os gritos de Yoongi e com dor por conta da queda grande.
— y..yoongi calma, eu estou bem, não grite pode atrair monstros — a voz do mais novo era calma é um pouco trêmula, não queria que Yoongi ficasse em Pânico por sua calma é muito menos que morresse ali.
Yoongi balançou a cabeça e ficou quieto, ele alternava de olhar para o buraco e para os lados.
— Jungkook fique calmo , deve ter alguma maneira que você sair daí, irei arrumar um jeito — Jungkook viu que onde o mesmo caio também era uma passagem, pequena é um pouco molhada mais era.
— vai sem mim ok ?, não quero saber oq você irá falar , o buraco é muito grande você não terá como me tirar daqui, eu vou andando daqui é você também…quero que saia .. agente pode se encontrar depois.
Yoongi não acredita no que ele falava , nunca , jamais ele deixaria Jungkook ali , seu amigo seu irmão. Jungkook parecia um cachorrinho abandonado olhando para seu hyung assustado.
— Jungkook, sai do meio — Yoongi tomou muita coragem , não cessou em nenhum momento , mesmo escutando jungkook falar para ele não fazer aquilo.
𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐮𝐥𝐨𝐮
__________________________________
— Que bom que está bem , — Jin falou em baixo tom abraçando taehyung, que retribui.
— Jungkook não está com vocês ? — taehyung falou baixo também olhando para namu ,— agente tem que achar o jungkook é Yoongi …é sair desse buraco maldito.
Obrigado pôr lê.
831 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑥 𝘧𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 ➪ 𝙰𝙱𝙸𝚂𝙼𝙾 𝙳𝙾 𝙼𝙴𝙳𝙾 1
TerrorGrupo de jovens amigos resolve fazer expedição a uma caverna. O deslizamento de uma rocha, porém, deixa os garotos presos com escassos suprimentos. À medida que cresce a tensão, eles descobrem que criaturas estranhas e malignas habitam o local.