Maria Victoria Piquerez.
Era por volta das 19:30 da noite, e eu precisava começar á me arrumar para um clássico de Corinthians contra Palmeiras, que começava as 22:00.
Quando dizem que ser mulher de jogador não é fácil, não acreditem, pois ser irmã é muito pior!
Ainda mais quando se trata de uns dos jogadores mais subestimado do time; Piquerez.
Mas enfim, essa é minha vida!
Sou uma modelo, e influencer. Adoro fazer publicidades para marcas famosas, e mostrar meu dia a dia para as pessoas. Mas eu faço isso para ter uma vida financeira extremamente boa, e dar a melhor qualidade de vida para minha filha, que é a minha maior prioridade.
Mas voltando ao meu dia... Resolvo me levantar do sofá que eu estava de preguiça, e vou até o quarto da minha filha; Que estava dormindo no momento, para que aguentasse ficar acordada durante o jogo.
Confiro se a mesma ainda dormia, e eu apenas vi seu rostinho angelical, e seu corpo esparramado pela cama, com um sono super pesado.
Fecho a porta novamente, e logo já desço em direção á cozinha.
- Liza! Você consegue deixar um lanche preparado 'pra Maju? - Pergunto para a funcionária da nossa casa, que com certeza já é uma das minhas melhores amigas.
E se moramos juntos? Sim! Claro que não por escolha minha, e sim dele!
Pois quando descobri que estava grávida, o mesmo fez questão de querer estar do nosso lado 24 horas por dia.
E eu sou eternamente grata á ele por isso, por estar sendo um tio incrível para nossa pequena.
- Claro, meu anjo! Vai em algum lugar? - Ela me pergunta.
- Vou ir na Allianz Parque. - eu digo, e ela assente. - Aí eu vou tomar um banho, caso a pequena acorde com fome, já tem algo 'pra ela beliscar.
- Claro, irei preparar com o maior carinho! - Ela diz sorrindo 'pra mim.
Eu com certeza amava a dona Eliza, e não por ser nossa funcionária, e sim por todo amor, carinho e dedicação que ela demonstrava pela nossa pequena família.
Bato mais um papo com Eliza, e logo subo as escadas para ir tomar um banho.
Já separo minha roupa que é; Uma camisa verde escuro do Palmeiras, uma calça jeans azul escuro rasgada nos joelhos e uma meia-calça preta, já que estava frio.
{...}
Saio do banho com o cabelo todo bagunçando, e eu aproveito para vestir uma camisola qualquer, e pentear meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONECTADOS PELO DESTINO , yuri alberto.
Fanfictiononde; maria victoria queria apenas assistir a um derby como todos os outros, mas acaba encontrando ysis, a filha de yuri alberto. ou onde; yuri acaba perdendo sua filha, e talvez pelo destino, quem a encontra é maria victoria, a famosa irmã do pique...