1- a madrasta

1.5K 9 0
                                    

Tava na cozinha fazendo belo lache, cortei um pedaço do bolo de chocolate, abri a geladeira procurando o suco de maçã com leite.

--Filha?--Escuto meu pai me chamando, respondo um oi e ele aparece na porta, e logo atrás ela ,minha madrasta gostosa pra caraí.--Eu vou precisa da uma saída rápida, mas Lena vai fica aqui com você. Se comporte.

Como estava com a boca cheia apenas dou beleza para ele que rir e sai. Ela vai com ele até a porta, volto procuro meu suco que tinha desaparecido não é possível isso não. Aaaah achei, tava atrás da tigela de carne.

Fecho a porta da geladeira e deparo com a gostosa( quero dizer minha madrasta).

--Meu Deus que susto--Levo a mão ao peito demostrando meu susto. Ela rir e continua a me encara com aqueles verdes intenso. (Não vou nega não mano, mas minha madrasta me deixava com uma tesão da poxa, e principalmente quando ela tava rouca ou quando me encara, como agora)--Am...precisa de alguma coisa Lena?

--Sim preciso, que você me ajuda com uma coisa--Ela fala com a porra da voz rouca. Engulo em seco e faço que sim com a cabeça esperando que ela continue.--Sabe, ja tem um tempo que estou te observando e você está cada vez mais linda sabia. E como disse preciso que você me ajude com uma coisa...

Ela pega minha mão que estava fazia e rapidamente leva até sua saia não sei como e nem quando, so percebi que minha mão estava na sua calcinha que estava molhada.

--Eu preciso que você me ajude a aliviar a tesão que estou sentindo por você--Ela usando sua mão faz com que a minha deslize em círculos por cima da sua calcinha.-- Am...por favor linda...

Isso tava me deixando louca, se ela tava molhada eu tava encharcada. Não aguentei coloquei o suco na mesa, puxei ela coloquei em cima do balcão apertando sua cintura, ela colocou suas pernas em volta da minha cintura e me puxou para perto. A beijo pela primeira vez, e como desejei beija-la. Quando a falta de ar se fez presente, desci para seu pescoço onde beijei e mordi. Seu corpo reagia a cada toque, fui descendo mais até chega em seus lindos peitos. Acariciei seus seios redondinhos e ela gemeu baixinho, apertei seu bico e puxei levemente. Ela gemia cada vez mais alto e eu ficava muito exitada com isso, seu gemido era gostoso e ouvir. Lambe seu mamilo esquerdo e apertei o direito, coloquei na boca e eles cabiam perfeitamente. Eu lambia, mordia e chupava, seus gemidos mais altos e excitantes. Quando estava bem maltrado, eu olhei para ela sorrindo e disse.

--Você tem noção de como seus peitos são uma delícia, caramba tem tanto tempo que eu queria fazer isso.--Ela me olha sapeca e me puxa para um beijo quente, um beijo que estava acabando comigo, era desesperado e cheio de luxúria. Suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto uma arranhava minha nuca.--Assim eu gozo antes mesmo de você me toca.

--Eu preciso de você em outro lugar, por favor--Ela pergunta com a voz rouca de tesão, cheia de desejo.

--O que você quer que eu faça? Me diz hum--Ela me olha como se pergunta-se "Você que mesmo que eu fale"-- Não faça essa cara, você so tera aquilo que me pedi.

--Eu quero que você me chupe e logo depois que me faça goza como nunca ,que eu sei que você vai , me foda com força.--Ela fala rouca como nunca, seu olhar escuro de desejo. O jeito como me olhava e como ela disse, me levou a loucura.

Sem perde mais tempo, ajoelho entre suas pernas e levanto sua saia, sem tira sua calcinha apenas aredo para o lado. Sua buceta estava tão molhada que até provoca-lá fazia do, e até porque eu também não aguentava mais aquilo. Sem pensa mas, chupei seu clitóris com força, ela gemeu alto levando sua mão ao meu coro cabeludo, me empurrando mais na direção da sua buceta. Chupava com força, lambia de cima a baixo até sua entrada onde penetrei com a língua. Levei uma das minhas mãos até seu seio a apertei, voltei a seu clitóris vermelhinho e suguei. Assim continuei por uns minutos e ela gozou forte em minha boca, tomei todo seu mel.

Sem espera que ela se recupera-se, coloquei dois dedos em sua buceta a fodendo com força. Era um vai e vem forte, seus gemidos era altos e sem vergonha como uma cadelinha no cio . Seu corpo começou a tremer e eu coloquei mais um dedo fazendo com que ela chega-se ao ápice.

Seu corpo tremia de uma forma descontrolada e sua respiração estava acelerada. Lambe toda a extensão da sua buceta tomando todo seu gozo, levei meus dedos até minha boca em sua frente, seus olhos acompanharam enquanto eu chupava meus dedos de forma lenta e provocante.

--Que tal termina isso em seu quarto linda?--Ela pergunta ainda um pouco ofegante--Eu também quero prova você.

——————————————————////////———————-//////———————-//////—-

Olá meus hots tudo bem? Bom essa é minha 1°hot espero que gostarão🫶🏼 se quiserem parte 2°. Avisem!!😉

Imagines LÉSBICO 😼Onde histórias criam vida. Descubra agora