Charlie jenner, 29 ano = vc
Kayle taylor 28anos = sua nova "ficante "- O que você está fazendo comigo, garota? - murmurei ofegante, como se ela estivesse lá, pronta para me responder com um sorriso travesso. Minhas mãos, trêmulas de desejo, começaram a percorrer meu próprio corpo, cada toque imaginando que fosse ela, deslizando com suavidade pela minha pele, deixando um rastro de arrepios e prazer.
Com uma ousadia desenfreada, apertei meus seios, fazendo um gemido baixo escapar de meus lábios. Fechei os olhos com mais força, entregando-me completamente ao desejo que me envolvia.
- Kayle... - gemi seu nome em um sussurro, como se fosse uma prece desesperada. Eu desejava que suas mãos estivessem ali, substituindo as minhas.
Deslizei meus dedos com um misto de urgência e hesitação, até a entrada da minha vagina, na tentativa de encontrar algum alívio momentâneo. Um gemido abafado escapou de meus lábios, quando pressionei com força meu clítoris excitado que latejava de prazer - Por favor... Kayle - implorei, gemendo, enquanto meus dedos deslizavam com rapidez fazendo minha boceta pulsar de desejo ansiando sentir sua pele suave contra a minha.
A necessidade de senti-la era incontrolável, eu ansiava pelas suas mãos, deslizando sobre minha pele de forma profana, explorando meu corpo com um desejo incontrolável. Eu queria sentir seus lábios percorrendo cada centímetro do meu corpo. Queria me embriagar do seu gosto, saborear seu orgasmo e sentir o quão quente era sua pele... - Porra - gritei, o som ecoando pelo ambiente enquanto enfiava meus dedos para dentro de mim com um gemido abafado. Fechei os olhos e me permiti sonhar acordada, imaginando que eram os dedos dela que me penetravam, me tocando com maestria, como se soubesse exatamente como me levar ao ápice do prazer.
———————/////
Omg que ep doido!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines LÉSBICO 😼
Fiksi PenggemarSe não gosta não veja!! Só terá hots meio pesados!!!