prólogo

335 15 2
                                    

Oi eu sou a Isabella e eu vim contar um pouco da minha história...

Eu sou Isabella tenho 19 anos atualmente e ainda moro com a minha mãe,mesmo com essa idade minha mãe é super protera comigo e as vezes eu nem posso sair de casa "a mais você já é maior de idade,porque ainda obedece a sua mãe?" Porque ela ainda é minha mãe e porque eu ainda moro na casa dela,mais tem um motivo muito específico para ela ser super protera, é por conta do meu falecido irmão ele foi sequestrado,como a minha família tem condições boa minha mãe mandava muito dinheiro para os sequestradores mais mesmo assim eles mataram ele,mais eu ainda tenho minha irmã e a minha mãe.
Eu não vou dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo até porque isso é mentira eu sou uma pessoa cheia de traumas inseguranças e tenho alguns problema com a minha mãe como a metade da população brasileira...
Meu pai eu não falo muito com ele,a minha mãe sempre me proíbe de falar com ele por eles já terem brigado e ele ter se mudado para o Rio de Janeiro e deixado eu e a minha irmã para trás bom é oque a minha mãe diz,eu posso dizer que tenho mais problemas com ela doque com o meu pai,meu pai é super de boa comigo,mesmo ele não sendo pai da minha irmã ele considera ela como filha,antes da minha mãe e o meu pai se divorciarem...

MINA RALÉ Onde histórias criam vida. Descubra agora