Finalmente o dia chegou e eu mal consegui dormir. Acordei de madrugada e fiquei assim até a hora de você chegar.
Eu havia esperado tanto! Não podia acreditar que finalmente você estaria ali, na minha frente. Me arrumei da melhor forma possível e esperei ansiosamente até a hora de buscá-lo na estação, o primeiro lugar onde nos conectamos fisicamente.
Meu coração estava acelerado, saindo pela boca. A timidez me invadiu naquela manhã fria e chuvosa, mas entre o frio, você me aqueceu com seu abraço. Um abraço caloroso e acolhedor. Sentia-me protegida e acolhida.
Naquele momento, confirmei o que já sabia: você era para mim e eu era para você.
Esperei muito por um momento a sós com você e, quando finalmente consegui, aproveitei. Finalmente pude experimentar seu beijo, seu toque.
Senti-me verdadeiramente amada, não somente com palavras, mas também com atitudes demonstradas.
Ali, tive a certeza de que te amava, te amo e te amarei para sempre.
Só tenho a agradecer: muito obrigada por me mostrar o amor genuíno e verdadeiro. Agradeço por cada momento compartilhado, por cada sorriso e por cada lágrima. Agradeço por estar ao meu lado nos momentos difíceis e por celebrar comigo nas conquistas.
Você é minha força e meu porto seguro, minha calmaria em meio ao caos. Ao seu lado, me sinto completa e feliz.
Nosso amor é único e especial. É um sentimento que transcende o tempo e a distância. É uma conexão além das palavras.
Prometo que sempre farei o possível e o impossível para te fazer feliz. Prometo estar ao seu lado nos momentos bons e ruins, nos altos e baixos, independente de qualquer coisa.
Te amo mais do que tudo nesse mundo e sei que nosso amor será eterno. Sou grata por te ter ao meu lado e por ser amada por você.
Que possamos construir uma vida repleta de amor, cumplicidade e respeito. Que possamos enfrentar todas as dificuldades juntos e celebrar todas as alegrias.
Você é a razão do meu sorriso, do meu brilho nos olhos. E a partir de agora, seremos um só, unidos pelo amor que nos une.
Hoje é o primeiro dia de um novo capítulo em nossa história e mal posso esperar para viver cada página ao seu lado.
Te amo incondicionalmente e para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados A amar, microconto.
Short Storyexistem coisas que simplesmente não tem explicação. pode ser o destino, uma coincidência, mas o fato é que aconteceu independente de qual seja a explicação. comigo não foi diferente: uma mensagem foi capaz de mudar meu modo de pensar, e me deu uma n...