Em uma ilha pequena e pitoresca, uma jovem chamada Tina. Ela tinha longos cabelos castanhos que caíam em cascata pelas costas e um coração cheio de sonhos. Mas a sua vida estava longe de ser um conto de fadas. A família de seu amor, que moravam do outro lado da rua, brigavam há gerações. Suas casas estavam divididas por um muro invisível de ressentimento, e Tina foi instruída a nunca cruzar essa linha. Tina que estava na sua varanda, sonhando com uma vida menos confinada. Todas as noites, ela olhava para longe, imaginando se em algum lugar havia alguém destinado a ela. Numa noite fatídica, uma jovem chamado Bagi avistou Tina. Embora pertencesse à família considerada inimiga, ficou cativada por sua graça e beleza. Ela sussurrou para o irmão: "Isso está na minha cabeça? Não sei o que pensar", incapaz de compreender a realidade do momento.
Ela tinha um coração cheio de sonhos e um espírito tão livre quanto o vento. No silêncio do seu quarto, ela dedilhava o violão e cantava canções sobre amor e destino. Um dia, enquanto Tina caminhava pelas ruas movimentadas de sua cidade, ela encontrou uma bela estranha chamado Bagi. Seus olhares se encontraram e foi como se o mundo parasse de girar. Com um sorriso tímido, Tina sentiu seu coração disparar e suas bochechas corarem, muito parecido com a letra de "Love Story" de Taylor Swift. Bagi também notou Tina e ficou igualmente fascinada. Seus olhos se encontraram e, por um momento, o mundo pareceu desaparecer. O luar pintou um cenário perfeito e suas almas se entrelaçaram, sentindo como se tivessem encontrado a metade que faltava. Mas o destino tinha seus próprios planos. A rivalidade entre as famílias aumentou, tornando impossível para os dois ficarem juntos abertamente.
Tina, desesperada, escreveu uma carta: "Bagi, salve-me, eles estão tentando me dizer como me sentir. Esse amor é difícil, mas é real." Compreendendo o peso do amor delas em um mundo que não permitiria isso, Bagi planejou levar Tina embora. Entrando furtivamente no grande baile, Bagi estendeu a mão: "Case comigo, Tina, você nunca terá que ficar sozinha. Eu te amo e isso é tudo que realmente sei."
Mas numa noite de verão, enquanto estava no jardim, ela ouviu o doce som de um violão tocando no lado inimigo. A curiosidade a puxou para mais perto da fonte da música, e lá ela viu a jovem Bagi. Ela estava encostada em um velho carvalho, dedilhando os acordes de uma melodia que fez seu coração disparar. Seus olhos se encontraram e, naquele momento, foi como se o tempo tivesse parado. Elas começaram a se encontrar secretamente no jardim iluminado pela lua, longe dos olhares indiscretos de suas famílias rivais. A história de amor delas se desenrolou em momentos roubados e promessas sussurradas.
Elas começaram a se encontrar secretamente sob o luar, onde Tina cantava doces melodias em seu violão e Bagi dançava com ela sob o brilho pálido da lua. O amor delas era proibido, assim como na icônica história de Romeu e Julieta. Mas elas não conseguiram resistir à atração magnética de seus corações. Assim como a letra de Taylor Swift descreve, o amor delas era como um conto de fadas, cheio de promessas sussurradas e beijos roubados. Elas estavam determinadas a superar os obstáculos que o destino havia colocado em seu caminho. Ao se encontrarem sob a mesma varanda onde sua história de amor começou, Bagi sussurrou: "É uma história de amor, querida, apenas diga sim." Juntas, elas embarcaram em uma jornada para encontrar um mundo onde seu amor pudesse florescer, deixando para trás a inimizade e o ódio, provando que o amor, quando verdadeiro, pode transcender fronteiras e reescrever destinos.
Elas declararam seu amor sob as estrelas, assim como a música de Taylor Swift havia predito. Mas o amor delas tinha seus desafios. O mundo fora do seu jardim secreto estava cheio de amargura e raiva. Parecia que o próprio destino estava conspirando contra elas. Mesmo assim, elas estavam determinados a desafiar as probabilidades e tornar sua história de amor uma realidade. Assim como na música de Taylor Swift, o amor delas enfrentou provações e tribulações. Mas apesar de tudo, elas se agarraram uma a outra, acreditando que o amor delas era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.
Com o passar do tempo, a rivalidade entre suas famílias aumentou e o peso de sua história de amor tornou-se ainda maior. Elas traçaram um plano ousado para fugirem juntas, para um lugar onde ninguém pudesse separá-las. Numa noite fresca de outono, Tina e Bagi encontraram-se pela última vez no jardim iluminado pela lua, com as malas cheias de sonhos e esperanças de um futuro melhor. Elas se abraçaram, sabendo que estavam prestes a embarcar em uma jornada juntos, assim como na letra da música de Taylor Swift. A história de amor delas tornou-se lenda, uma história de dois corações que ousaram amar diante da adversidade. E embora suas famílias nunca entendessem completamente, o amor de Tina e Bagi seria para sempre lembrado como um testemunho do poder duradouro do amor, assim como "Love Story" de Taylor Swift.
De mãos dadas, elas dançaram, sua história de amor se desenrolando a cada passo, uma promessa de um amanhã melhor. No entanto, quando o relógio bateu meia-noite, elas tiveram que se separar, prometendo reunir-se e reescrever as estrelas. Os dias se transformaram em semanas e os planos foram colocados em ação. O casal fugiria, deixando seu passado para trás.
Numa noite fatídica, elas decidiram fugir juntos. De mãos dadas, elas fugiram, escapando dos olhares atentos de suas famílias rivais. Elas encontraram consolo nos braços uma da outra, acreditando que poderiam reescrever sua própria história de amor. Com o passar do tempo, o mundo lá fora pareceu desaparecer, assim como a letra da música de Taylor Swift. O amor delas ficava mais forte a cada dia que passava, e elas estavam determinadas a criar o seu próprio felizes para sempre, apesar das probabilidades estarem contra elas. A história de amor de Tina e Bagi, inspirada nas letras de Taylor Swift, mostrou que o amor pode conquistar tudo, mesmo diante das adversidades. Foi um lembrete de que às vezes o amor verdadeiro pode reescrever as páginas do destino e transformar um romance proibido em um conto de fadas atemporal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʕ̢̣̣̣̣·͡˔·ོɁ̡̣̣̣̣ 𝒕𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑻𝒓𝒂𝒎𝒑 ⠙⠲⣄ ❤︎
Romanceぬ ─ 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐃𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐌𝐏 👸。 "𝑩𝒂𝒈𝒊, 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒆-𝒎𝒆, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒆𝒔𝒕ã𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒆 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒎𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓. 𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒎𝒐𝒓 é 𝒅𝒊𝒇í𝒄𝒊𝒍, 𝒎𝒂𝒔 é 𝒓𝒆𝒂𝒍." - a história é sobre as perso...