Circo da Vida(Morte)

7 1 6
                                    

Era mais uma madrugada na Cidade da Lua, um grupo de 6 amigos, que tinham por volta de seus 17/19 anos, estavam andando pelas ruas pouco iluminadas da cidade, o grupo estava voltando da festa de Halloween que estava ocorrendo na rua Nimbos na casa 2000.

Metade do grupo estava completamente bêbada enquanto o resto estava quase sóbria, quase pois eles estavam fumando cocaína.

--Kkkkk aquela tal de Cris é tão adorável, acho que ela está na minha e kkkkk- um garoto de cabelos castanhos curtos raspados do lado, olhos ambar, pele morena e vestia roupas de um clássico mandrake, junto de um óculos juliete que estava em sua cabeça.

-- Qual é Enzo, você sabe que a minha irmã não é desses que cai em qualquer papinho seu, ela é educada- esse tinha cabelos longos até o pescoço tingidos de vermelho e seus olhos eram castanhos, sua pele era clara e ele vestia uma camisa de time do São Paulo, usava um short preto e usava um tênis da Addidas branco junto de uma meia também branca.

-- Educada igual aos anos 80 né Yuri? Kkkkkkkk- dessa vez era mais um garoto alto de pele parda, cabelos tingidos de branco e olhos cinza, ele vestia roupas iguais a de um garoto mimado filho de papai. Seu nome é Lucas.

--Ora seu- ele ia para cima do albino quando todos param na frente de um circo, que aparentava estar abandonado- que merda é essa?

--É aquele circo que abandonaram a 6/7 anos, se chama Circo da Vida- o moreno, chamado Eliot, responde

--Bora entrar?

Continua....(É apenas uma pequena prévia, postarei o resto no Halloween, até lá amigos, amigas e anjos da minha vida 👋💙)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Clown GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora