O encontro|~ pt 2

892 29 0
                                    

Henrique on~

Acordei as 07:00, levantei animado pois era o primeiro jogo da minha prima, a Amanda. Fiz as minhas necessidades, desci as escadas e minha mãe estava na cozinha fazendo o café.

- Bom dia meu filho!

Ela disse animada porque também iria ao jogo.

- Bom dia mãe!

Respondi a mesma.

- Bom dia irmão.

Dei um sorriso e beijei a testa dele, logo depois meus olhos foram para meu pai, que estava descendo as escadas.

- Bom dia , que animação toda é essa?

Ele disse, sorrindo para nós três.

- Hoje é o jogo da Amanda, esqueceu pai?

Respondi rindo.

- Nossa, é verdade. Que horas é para eu levar vocês?

- As 16:30

Respondi, e comi um pedaço de torrada com geleia de morango na boca, tomei uma xícara de café e subi para o meu quarto. Peguei meu celular e vi uma mensagem da Amanda.

- Você vai hoje, né Rique? Tem uma menina nova, estou ansiosa para conhecer ela!

Vou sim prima. Eu vi que postaram no Instagram sobre ela, também estou ansioso para conhecer ela.

Respondi com um áudio.

- Entendi. Te vejo lá primo.

Respondeu a mesma.

Mandei um jóia e desliguei o celular.

(...)

Estava com a toalha presa no meu quadril, escolhendo uma roupa no armário. Escolhi uma camisa do Corinthians, uma bermuda preta e um tênis branco.

Desci as escadas e vi meu pai
me esperando com minha mãe na frente do portão, Lucca estava no carro.

- Está tudo pronto?

Acenei com a cabeça.

Meu pai disse sorrindo, eu entrei no carro e fomos buscar Marco na casa dele, já que ele iria conosco.

(...)

Chegamos no ginasio e avisto Amanda, que por coincidência estava conversando com a menina nova do time de volei, a tal da Hannah.

Amanda me olhou de volta e foi até mim, pegando na mão da menina nova.

- Priminho, você veio!

Disse a mesma me abrindo os braços para me abraçar.

- Vim, prima!

Respondo Amanda indo abraçar ela.

- Oi marco.

Amanda desviou o olhar para Marco.

-oi Amanda

Disse Marco respondendo a mesma

-meninos essa é a Hannah

-Oi Hannah meu nome é marco

Disse o mesmo se apresentando

-Oi meu nome é henrique-digo me apresentando

-Oi meninos-disse Hannah com um sorriso lindo no rosto

love story |~Henrique Lemos~Onde histórias criam vida. Descubra agora