Minho's birthday

75 13 29
                                    

— Bom dia, minmin! Feliz aniversário! — A manhã começou com o aroma reconfortante de comida pairando no ar. Jisung com sua voz amável combinava perfeitamente com o clima.

O mais novo havia planejado cada momento especial que Minho iria ter durante o dia no qual ele completava mais um ano de vida. Desde a café da manhã deliciosos a jantares, bolo e muito amor.

Ali estava ele, sentadinho na ponta da cama vendo o seu marido despertar de um sono pesado, enquanto segurava uma bandeja cheia das comidas que seu namorado mais gostava;

Uma canequinha de porcelana que continha leite quente, Minho tinha o hábito fofo de tomar leite, como um gatinho que ele é.

Ao lado da caneca, um cupcake de chocolate com moranguinhos em cima, e uma pequena velinha já acessa para que ele fizesse seu primeiro desejo do dia. Pães quentinhos cortados em pedacinhos e enfileirados em cima de um prato que combinava com a caneca, além de queijos pra acompanhar e pequenos potes de frutinhas variadas e saborosas.

E bem no meio da bandeja, tinha um vasinho de vidro delicadamente sustentado com uma flor liríope, frequentemente usada em celebrações, **e uma rosa vermelha, que adicionava um aspecto mais romântico. Jisung acordou um tempo mais cedo apenas pra preparar um momento agradável pra seu amor.

— Ji... — Coçou os olhos enquanto levantava o tronco devagar, se sentando na cama e tentando despertar diante a uma cena tão emocionante. — Você fez tudo isso sozinho? — Finalmente Jisung pode ver os olhinhos de Minho que brilhavam observando a bandeja tão farta, oque facilmente já compensou todo o seu esforço para as surpresas do dia.

— Tudo pra você, gatinho! — Han colocou a bandeja sobre seu colo com cuidado, e se levantou rapidamente pra juntar os travesseiros nas costas de Minho pra que ele ficasse confortável.

— Obrigado, meu esquilinho. — Ele dizia em um tom de risada devido a o sorriso grande que ocupava sua boca, logo estava abraçando o esposo que se acomodou do seu lado na cama. Só conseguia pensar em o quanto era sortudo por estar casado com Han Jisung.

— Espera! antes de comer, assopra a velinha... E faz um pedido! — Jisung advertiu quando viu o mais velho quase devorando o cupcake com os olhos. Minho adorava as pequenas ''broncas'' do seu garoto, que pareciam mais cuidados atenciosos. Não aguentou e deixou um beijinho em uma das bochechas cheinhas de Jisung.

E então Lee fez. Fechou os olhos e fez seu pedido, assoprando as velinhas em seguida, logo escutou sua criança curiosa querendo saber oque ele pediu. Até se sentiu mal de ter pedido oque pediu em um momento como esse. — Oque você pediu, Min?

— Eu não posso falar, Jisungie, se não não vai realizar. Você sempre diz isso nos seus aniversários... — Ele disse com um sorriso convencido, já previa que aquela carinha emburrada logo ia aparecer depois de ter dito isso. — Não fica bravo, eu prometo que te digo quando realizar... — Dessa vez roubou um selinho que fez o rostinho irritado mudar rapidamente. Jisung perdia facilmente toda a marra quando Minho o dava beijos.

— Tá gostoso? — O mais novo perguntou assim que Minho mordeu o cupcake, ele estava com uma expressão que Jisung não sabia se ele tinha odiado ou amado. Ele era sempre assim, conseguia ser inexpressível facilmente.

— Só não mais que você. — Minho brincou com o garoto ansioso do seu lado antes de dar mais um beijinho, dessa vez, nos lábios de Jisung, o fazendo corar com o ato e com oque disse.

— Min, você é um sem vergonha... — Jisung disse virando o rostinho vermelho com um pequeno sorriso bobo. Gostava dessas brincadeiras, só não sabia reagir.

— Oque foi? Eu não menti, é verdade... — Só a visão de Minho mordendo o cupcake com os dentinhos maiores da frente o fazia ter um semblante tão inocente, definitivamente não condizia com oque ele tinha acabado de dizer.

Chantilly - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora