𝐕𝐈𝐄𝐖 𝐎𝐅 𝐑𝐎𝐒𝐄
- Desde que cresci. Sempre fui sozinha na escola. Por incrível que pareça, Eu era excluída pelo simples fato de ser filha da rainha. Eu até tinha um grupo. Mas se uma pessoa odeia outra acho que não se construí uma amizade fortalecida.
Bem, Pelo simples fato de ser filha da magnífica rainha sempre acharam que eu era metida demais. Desde a minha adolescência até ser adulta. Só não levo mais essas críticas por que quase não encontro ninguém, pareço a Rapunzel. Sem cabelo grande. Hoje em dia no máximo eu tenho um tratamento exagerado, Tipo como se eu fosse Uma deusa. Eu sinceramente já até tentei fugir de casa por causa de tudo. Quando acontecia essas coisas na escola eu mudava de escola todo mês. Acontecia a mesma coisa. Na minha última escola até foi de boa, até por que ninguém sabia que eu era filha da rainha.
Bom, Não é tão fácil ser princesa. Minha mãe insiste que eu ache alguém por que eu ligo iria assumir o cargo de rainha quando ela falecer. Típico de filme. Ela inventou de arranjar uma empregada pra que fique de olho em mim pra que eu não fuja de casa mais. Isso foi a 10 anos atrás. Eu tinha 16 anos! Eu sou uma adulta, eu tenho 26. Eu só espero que essa empregada não me traga mais problemas. Da última vez uma se demitiu por me ver com minha máscara de skin Care. Profissionalismo Tá aonde?
- Já É hora de conhecer sua empregada, Eu espero que você não apronte outra pra ela.
- Mãe, Eu não apronto nada a ninguém.
- Filha. Olha, Desde que seu pai morreu não tem ninguém pra te dar atenção. Eu trabalho o tempo todo pra te dar as coisas. Eu queria muito que você se desse bem com ela. Além de "empregada" ela era muito amiga do seu pai. Por favor. Só dessa vez
- Mãe,Eu não conheci meu pai. Como eu vou conviver com uma desconhecida que se diz ter conhecido meu pai?
-Por favor Roseanne park, A sua mãe Tá te pedindo.
- Aff.. Tá, mas se ela aprontar alguma coisa. Ou ficar com medo dos meus produtos de skin Care eu não respondo por mim!
- Independente.. Ela chega hoje. Trata de tratar bem ela. Ela vai te levar ao túmulo do seu pai. Faz tempo que não levamos rosas lá.
- Ok. Mãe, Ela por acaso sabe dirigir?
- Pode apostar que muito melhor que você.
- Engraçadinha. Vou esperar ela ali no sofá.
- Na verdade...
- Olá, Senhorita park.
Meus olhos se arregalam ao virar e ver uma garota de cabelos longos e castanhos. Com olhos verdes. Meus olhos brilhavam. Essa Mulher iria ser minha empregada? Tá mais pra ela ser minha chefe.
- B-Bom Dia, Eu me chamo Roseanne.
- Gostei de você, seu nome lembra rosas. Bem, vamos? O carro já está lá na frente.
Ela se curva E estende a mão.
- Oque é isso? Não precisa se curvar. Você vai cuidar de mim partir de agora, Deveriamos ter intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dívida com a realeza. - 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀
RomanceRoseanne Park, mais apelidada como Rosé, a progênita da soberana. Roseanne é a comprovação de que às vezes não é tão bom ser uma princesa. E que às vezes todos possuem infortúnios. Um dia, Lalisa, uma nova empregada da rainha, se apresenta à princes...