- Eu não conheci ele. Mas ele parecia ser um cara incrível.
- Ele era, E muito! Tenho certeza que você estaria muito mais feliz se conhecesse ele.
- Você acha? Digo com lágrimas nos olhos.
- Eu não acho, Eu tenho certeza. Agora eu percebo que é de família. Você é exatamente igual ao seu pai de personalidade.
- Isso foi um elogio?
- Não sei, Vossa alteza.
- Para de me chamar de vossa alteza!
- Pode ser senhorita real então?
- Só você mesmo, que apelido estranho. "Senhorita real" Me acabo em gargalhadas.
- Viu. Eu consegui te deixar feliz no túmulo do seu pai.
- É, você tem esse dom mesmo.
- Mal me conhece E já está me elogiando, Sou incrível mesmo.
- Vamos logo. Esse lugar me traz tristeza. Jajá eu vou estar na minha cama chorando comendo brigadeiro.
- Vamos vossa alteza, pra evitar que isso não aconteça. Eu dou uma risada e logo entramos no carro.
- Por que você pensava coisas ruins sobre seu pai? Ela me pergunta me fazendo franzir a sobrancelha.
- Bem, Minha mãe mesmo se aproveitando da morte do meu pai pra fazer as coisas pra ela por dó. Sempre falou mal dele. Que ele tinha-
- Traído ela?
- Como você sabe?
- Eu era a melhor amiga do seu pai, Sei bem que não foi bem assim.
- Ae? Como foi então?
- Sua mãe conheceu seu pai no colegial, Como eu estudava lá. Posso afirmar que ela era bem, Digamos. Rodada. Mesmo enquanto namorava seu pai, A Hilary ficava com vários outros caras. Eu quem consolava o seu pai. Um dia seu pai encontrou uma moça. No caso, A juhyla. Eles se apaixonaram. Então a sua mãe ficou muito brava. Por que não aguentava ver seu pai com outra mulher.
- Mas ela não gostava de todo mundo? Ela vai se afetar por causa do amor deles?
- Pois é. A Hilary sempre foi o problema em pessoa. Ela era tão paranóica que pensava que eu namorava o seu pai.
- Oque levou a ela a não acreditar mais nisso?
- Eu sou lésbica. Não tem como.
- Ah. É um bom motivo.
- Tô impressionada, Você não falou pra mim não dar em cima de você.
- Uai, Eu deixo.
- Para de fazer piada vai.
- Quem disse que eu tô fazendo piada?
Em um percusso longo conversando finalmente chegamos em um lugar.
- Que lugar é esse? Achei que íamos pra casa.
- É meu lugar secreto. Ela disse.
- Lugar secreto?
- Você é a única pessoa que eu levo aqui.
Meu olhos enchem de brilho quando eu vejo o vento, a paisagem.
- Isso é um filme? Se sim, CORTA!!
- Deixa de ser louca. A paisagem só é bonita.
- Bonita até demais. Né? Eu mal te conheço mas você parece com essa paisagem.
- Por que? Eu sei que eu sou bonita.
- Não. Deixa de ser boba. É por que a paisagem está cheia de estrelas. E você tem uma tatuagem de estrela na nuca.
- Tá de brincadeira? Eu pensei que era um motivo fofo.
- Vamo logo. A Hilary deve estar morrendo pensando que a gente sofreu um acidente de carro.
- Acho melhor.
Esse capítulo ficou curto por que eu tô sem criatividade 😭. Espero que gostem mesmo assim. Estou tentando me esforçar cada vez mais. Novamente, desculpa qualquer erro de caligrafia. Bjos 💐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dívida com a realeza. - 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀
RomanceRoseanne Park, mais apelidada como Rosé, a progênita da soberana. Roseanne é a comprovação de que às vezes não é tão bom ser uma princesa. E que às vezes todos possuem infortúnios. Um dia, Lalisa, uma nova empregada da rainha, se apresenta à princes...