Recomendação do autor: Escute a música enquanto lê a fanfic! E sim, eu sou apaixonado em Queen 😭
História não revisada! Pode conter erros de ortografia.
Depois de tudo que aconteceu entre Sand e Ray, eles começaram a namorar. Ray tinha entendido que Mew não era o homem da sua vida, e sim Sand. Ele ficou ao seu lado, mesmo depois do incidente de ter exposto ele, quando na verdade, era para expor as merdas que Boston e Top estavam fazendo pelas costas de Mew. Sand passou a morar com Ray na mansão do mesmo e Nick continuou com o apartamento que dividia com o cantor.
Sand estava arrumando as cordas de sua guitarra no bar onde trabalhava a noite, para poder ganhar um trocado, quando a dona do local chegou.
- Olha quem está aqui! Se não é o senhor "Quero ele, mas ele não me quer"!- A mulher disse e Sand riu.
- P'Yo, para de me zoar! Não é minha culpa se o Ray é um cara que me faz bem e que eu perdoei ele pelas merdas que ele fez!- Sand retrucou e Yo riu.
- Vocês dois são uma graça juntos! Sua história de romance com ele é igualzinha de filme de Hollywood.
- P' não exagera!- Sand riu- O Ray também se desculpou comigo e disse que nunca mais ia repetir o erro, mesmo sabendo que eu já tinha perdoado ele, está fazendo tratamento no psiquiatra para controlar o vício por álcool e drogas e tomando remédio para depressão. Ele está se esforçando- Sand assumiu.
- Que bom que ele está tentando se tornar alguém melhor! E ele deve estar achando que eu estou brava com ele... Faz tempo que não vejo ele aqui. Sand, fala para ele que eu desculpei ele.
- Pode deixar, P'Yo, eu falo sim- Sand disse e logo seu celular vibrou. Pegou o aparelho que estava no bolso da frente da calça e viu quem era. Abriu um sorriso enorme no rosto e atendeu.
- Sand, por quê não me falou que ia cantar no bar da P'Yo, hm?- Era Ray. Era raro ele ligar para Sand, já que os dois viviam praticamente juntos, mas quando ligava, era para perguntar alguma coisa- Você disse que voltaria para casa!
- Ô meu bebê, desculpa por não te avisar... Eu fui chamado de última hora. Por que não vem aqui? P'Yo não está brava com você- Sand disse e escutou um quase grito do namorado, quando disse que Yo não estava brava com ele- Meu show começa às oito da noite! Não se atrase!- Sand desligou o telefone e continuou afinando a guitarra que usaria naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loverboy (SandRay)
FanfictionSand chama seu namorado, Ray, para seu show •SongFic •Fanfic homoafetiva, se não gosta, não leia! +18 •Capa: Imagem do pinterest, edição feita por mim •Capa do capítulo: Feita por mim {Plágio é crime! Crie, mas não copie!} Boa leitura 🍃❣️