Capítulo1: Calsinha de renda
︶꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦ ࣪୨⚘୧꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷︶
Chuuya havia se mudado no meio do ano, fazia algumas semanas desde que o mesmo tinha começado em uma nova escola em Yokohama. Chuuya havia feito amizade com dois irmãos, os irmãos Akutagawa, que estavam tentando fazer o ruivo ir em uma festa à fantasia de Halloween, o ruivo tentou arrumar diversas desculpas mas era quase impossível fazer eles desistirem, então o mesmo apenas aceitou sua derrota.
Agora o pequeno ruivo estava sentando em um sofa que havia um menino Albino que tinha sua franja meio retalhada o mesmo estava usando uma fantasia de tigre, uma moça de cabelos loiros que usava um traje social, um homem de cabelos marrons que estava vestido de mago, e Akutagawa que estava vestido de padre em um estilo dark. Chuuya se levanta do sofá indo em direção ao banheiro no qual iria para retocar a maquiagem e arrumar seu cabelo que parecia um ninho de rato, ao entar no banheiro o ruivo se depara com uma cena um pouco estranha, havia uma mulher fantasiada de ghost face, ela usava um vestido estilo Morticia preto, uma meia arrastão, uma choker de perna segurando uma faca falsa e uma bota preta não muito alta, também havia um homem bicolor no local ele estava fantasiado de Alice no país das maravilhas, com um vestido azul que possuía um avental branco na frente. O ruivo decidiu ficar observando oque estava acontecendo, a mulher de vestido puxa a saia de seu vestido assim revelando uma calsinha preta de renda, a mesma estava mostrando para o homem de cabelos bicolores.
—Eu pensei que você estava zoando comigo, mas pagou quanto nela? -Dizia o de cabelos bicolores.
—15 reais tava na promoção. -Dizia a mulher ajeitando a saia de seu vestido após mostrar sua calsinha.
—Caralho, eu comprei uma por 30 reias, moh roubo. -Dizia o bicolor um pouco surpreso.
—Você está usando calsinha Sigma???
—Que?claro que não, eu não uso essas coisas, eu comprei pra um amigo meu! -dizia o bicolor coçando sua nuca tentando desviar o olhar da mulher.
—Sei...-Diz a mulher se aproximando um pouco mais de Sigma.
—Eu tenho cara de quem usa calsinha Dazai? -Diz o bicolor cruzando seus braços.
—Sim?!
—Mas que porra!
—Você não me engana Sigminha.-A mulher então segura o queixo do bicolor fazendo-o olhar pra si.
—Eu estou falando a verdade! -O bicolor revirava os olhos de indignação pela mulher pensar tal coisa do mesmo.
—Vou fingir que acredito. Vamos voltar?
—A se pegar ou para a sala?
—Você que sabe...
O bicolor chega mais perto da mulher, erguendo um pouco a máscara dela e assim depositando um selinho na mesma, o bicolor após a ação sai do banheiro, chuuya apenas finge que estava recém entrando no local assim indo diretamente ao espelho se olhar, o ruivo tentava entender oque acabara de acontecer, mas acabou desistindo da ideia pois era uma festa cheia de pessoas estranhas. Chuuya ajeita o seu cabelo e põe seu chapéu, o mesmo estava fantasiado de vampiro, assim vestindo uma blusa branca suja de sangue falso, uma jaqueta de couro, uma calça jeans preta com alguns rasgos e um coturno preto, o mesmo sai do banheiro após se ajeitar , assim indo em direção a algumas bebidas e pegando uma.
O ruivo curtia a festa as vezes bebendo as vezes dançando, Gin algumas vezes forçava Chuuya a sair do sofá para dançar, neste momento o ruivo se encontrava novamente sentando sobre o sofá com um copo de bebida alcoólica na mão, o mesmo observava a mulher que havia visto no banheiro, a mulher dançava com o homem bicolor, Chuuya estava intrigado com os peitos dela, eles eram maiores que o comum não sabia dizer se eram falsos ou verdadeiros, aquilo chamou muito a sua atenção, apesar de nem sequer ter interesse por mulheres, o ruivo percebe que havia ficado muito tempo encarando a mulher então o mesmo desvia seu olhar para qualquer outra coisa que havia no local para não parecer um tarado por peitos.
Um certo tempinho depois Chuuya sai de seu transe de fitar o chão, e percebe que a mulher no qual encarava antes estava ao seu lado chamando a sua atenção.
—Ei ruivinho, oiii, terra chamando...
—ahm?
—Finalmente, achei que você estava tão bêbado que não conseguia nem falar.
—Eu bêbado?eu só estava olhando pro chão.
—Percebi, seu tarado acha que eu não vi você encarando os meus peitos?
—QUE? NÃO EU NÃO TAVA ENCARANDO ELES. -O ruivo tentava se defender.
—Não tente me enganar seu tarado por peitos, nunca viu uma mulher gostosa como eu?
—Moça eu juro pela minha mãe que eu não sou tarado por peitos...
—Esses adolecentes de hoje em dia só pensam em peitos e bundas.
Chuuya ficou em silêncio, o mesmo estava muito envergonhado pela mulher achar que ele tinha tara por peitos,ele não sabia aonde enfiar a cara, pobre chuuya mal sabia ele que a mulher na verdade era um adolecente sem alma que tava fazendo uma brincadeira com ele...
—Mas eai, oque faz em uma festa dessas? Você não têm cara de que vai em festas.
—Meus amigos me obrigaram a vir...
—oh...entendo,qual o seu nome ruivinho?
—Chuuya, eo seu?
—Dazai...
A moça então retira a máscara assim revelando sua verdadeira face, chuuya fica alguns segundos tentando raciocinar.
—Você?
—Sim, eu sou um homem, que esta usando peitos de silicone.
—Caralho...
—Eu sei, eu sou um puta gostoso né?
—Na real, me adimiro o seu nível de mentalidade por se vestir assim...
—Eii, eu não sou uma criança com mentalidade de quinto ano.
—Não parece...
—Não fui eu que encarei os peitos de alguém aleatório numa festa.
—Eu estava tentando ver se eram de verdade, em minha defesa, eles chamam muita atenção...
—Sei, TARADO!
—EU JÁ DISSE QUE EU NÃO SOU TARADO!
—Vou fingir que acredito...Enfim irei voltar a dançar.
O moreno então põe novamente a sua máscara e volta para a pista de dança, Chuuya estava irritado com Dazai por ser chamado de tarado pelo mesmo.O ruivo irritado vira o copo de bebida e manda uma mensagem para Gin dizendo que iria embora pois estava tarde eo mesmo estava irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours ~ Soukoku
Fanfiction‧₊ ୧⊹ ˚ . ϧ୧ . ˚ ⊹ ⚘ . ⋆ ⊹ ♡ ︵ . . ︵ . . ︵ ⸝⸝ -Percebi, seu tarado acha que eu não vi você encarando os meus peitos? -QUE? NÃO EU NÃO TAVA ENCARANDO ELES. -O ruivo tentava se defender. -Não tente me enganar seu tarado por peitos, nunca viu uma mul...