Depois da turbulência

1.6K 53 4
                                    

Summer-

Depois de toda a confusão que passamos no torneio por conta da Wren, eu finalmente tava em casa, estava sentada na cama processando tudo que aconteceu. Minha mãe deixou eu morar em Shorehaven, nós vencemos o torneio, e Ari confessou seus sentimentos por mim e eu confessei o que tava óbvio que eu ainda sentia por ele, até aí 0 surpresas.

Nós estávamos finalmente em paz e como o casal que eu esperava que fôssemos logo quando voltei de Nova York, tudo estava da forma que eu queria. Mas mesmo assim parecia haver algo errado, por algum motivo comecei a pensar em Bax e naquelas coisas que ele me falou antes de ir embora do torneio, aquelas palavras e a expressão no seu rosto, ecoavam na minha mente até um certo invasor interromper meus pensamentos

-Sua cara de pensativa tá me deixando curioso

Diz Ari em tom brincalhão encostado no batente da porta

-Ari, você me assustou

Ele ri de mim enquanto se aproxima e se senta do meu lado na cama

-Tá tudo bem Sam?

-Claro que sim

Falo sorrindo mostrando os dentes

ele me dá um selinho na bochecha e me olha nos olhos, em seguida olha para minha boca, e então me dá um selinho demorado

-Eu sei que aconteceu muita coisa hoje, mas tá tudo bem agora, e nós arrasamos no torneio então pode relaxar agora.
-Sem falar que amanhã temos a festa de comemoração dos times vencedores, e você adora uma festa não é?

-Haha você tá certo, isso já me deixou mais empolgada pro dia de amanhã!

-então Sum... posso te dar um beijo de boa noite?

-uhm... vou pensar no seu caso

Falo em tom irônico e ele me beija rapidamente, o beijo sai com uma certa urgência e afobação da sua parte enquanto ele coloca suas mãos em minha cintura, acho que o clima esquentou bem rápido.

Paramos o beijo em um susto e tentamos agir normalmente quando escutamos o som da porta abrindo, era a mãe de Ari com os braços cruzados e uma cara de intimidação um pouco forçada.

-Eu sei que estão empolgados agora que estão juntos, mas nada de entrar no quarto da Summer a noite, entendeu mocinho?

-tá bom mãe, só vim me despedir

Ele diz olhando pra mim e nós dois rimos da situação, ele se levanta pra sair mais antes me dá um selinho, consigo ouvir a risadinha de satisfação da mãe dele, acho que ela também curtiu a idéia de estarmos juntos de novo.

Quando Ari foi embora eu me deitei na cama, eu tava realmente cansada então não demorou muito pra cair no sono, essa festa de amanhã tá prometendo e eu não vou chegar lá com cara de cansada.

-autora-
Esse capítulo foi o mais curto pra introduzir vocês no início da história mesmo pra quem n viu os últimos episódios da série, agora me encontro empolgada pra começar as tramas de verdade!!!
Aguardem...

Summer e Bax turbulências de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora