Eu sou uma britânica que ama lê, ouvir música e desenhar, amo fazer isso para pessoas que gosto.
Prazer Sarah Collins!
Minha família acha que sou muito inocente, mas a verdade é que não sou de levar desaforo pra casa, já bati em tantos homens, eles me olham de um jeito diferente e assobiam quando passo.
Bom eu não sou totalmente britânica, tenho nacionalidade brasileira, minha mãe é brasileira, de uma família acolhedora pelo o que soube de minha tia que mora na região Sul do Brasil. ela vem me visitar todo inverno nós trazendo cobertas feitas pela a própria, ela também vem pelo o verão nos trazendo frutas exóticas do seu pais.
Amo ela!Já a família de meu pai é totalmente diferente, são dos negócios, a única pessoa que tenho bastante contato é meu primo Oliver, que sempre fica de me mandar cartas perguntando se estou bem e me contando de sua semana, amo nossas conversas ele é super atencioso comigo. Geralmente nos vemos em algumas festas de família, ias que o mesmo mora em Londres e eu em Oxônia, uma cidade que fica entre Londres e Birmingham, já passei em Birmingham algumas vezes para ir a Londres e vi alguns homens de preto que meu pai mantém negócios com os mesmos, porém nunca cheguei a conversar de fato com algum deles, mas sei que chamam eles de...
Peaky Blinders.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You Mine?
FanfictionSarah encontra Jonh, que vai transformar totalmente sua vida, mas tem família e contradições que vão tentar barrar esse amor.