01 mudança?

4 1 0
                                    

Maddy Pov's

- EU NÃO QUERO IR PRA LOS ANGELES - eu disse com raiva pois realmente não queria ir.

Bom, prazer me chamo Maddy Caster e aq estou eu brigando com minha mãe pq ela acabou de dizer que vamos nos mudar para Los Angeles.

- Mais filha lá tem seus amigos - esse era o argumento dela.

- Olha aqui Maddy não estamos com muito tempo, sobe pro seu quarto e vai arrumar a sua mala - disse meu pai sem paciência nenhuma.

Sobi as escadas e logo fui arrumar a merda da minha mala, eu realmente não queria ir, já havia me acostumado a ir para Los Angeles somente nas férias.

Terminei de me arrumar e de arrumar minhas coisas e desci para poder seguir viagem.

EM LOS ANGELES

E aqui estava eu , na minha nova casa, peguei meu celular e logo fui mandar msg pra Maya.

Maya meu amr❤️‍🔥

oi amiga🥺

oq houve?

estou indo para l.a

MEU DEUS SÉRIO?

sério, mais dessa vez é pra morar, chegar aí te dou mais notícias

off

A real agr é que eu não sei como vai ser minha vida dq pra frente, meu namoro só vai piorar, n q já n estivesse pior né.

Meu namorado se chama jack e ele é um babaca mais isso aí a gente releva.

Eu e jack não nos dava muito bem já que ele sempre jurava que ia mudar, mais não mudava.



____________


Primeiro cap ta na mão galera, espero que vocês gostem🫶🏻

não esqueceu de votar e comentar🫶🏻

𝕾𝖔𝖑 𝖊 𝖑𝖚𝖆 / ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳWhere stories live. Discover now