Do I work with Jenna!?

86 16 5
                                    

Pov: Jenna Ortega

       Nós estávamos na nossa sala de aula quando o professor chega na sala segurando a Sn pela nuca, como um gato.

- vai se sentar - ele empurra ela pra uma cadeira qualquer e todos ficam confusos.

      Ela não é da nossa sala e nem tem relação ao nosso ano, então porque ela tá aqui?

- hoje temos uma convidada especial que vai ficar apenas hoje, graças a Deus, porque a diretora mandou. Abram os cadernos, você também Lewis - ela pega o caderno com raiva e abre o mesmo.

       Ele começa a passar coisas no quadro que ninguém entende mas não é porque a letra dele é horrível, é perfeita, mas é porque o assunto é ciências, um texto e informações de um trabalho sobre ciências.

       Porra, quem gosta de ciências? Quero dizer, quem que gosta de escola?

- agora vou falar os nome de quem vai fazer dupla com quem - ele fala todo delicado depois de Sn perguntar algo e ele dar um sermão e um tapa na cabeça.

- Emma e Joy, Jenna e Sn, terão que fazer o trabalho com os quesitos no quadro - ele aponta com o pincel pras coisas após falar os nomes das duplas.

- eu vou ter que trabalhar com Jenna!? - ela pergunta ao professor após me olhar.

- não ouviu direito querida? Jenna e Sn, Sn e Jenna - ele repete e se senta na mesa dele - liberados - o pessoal começa a sair da sala.

       Quando vou saindo da sala, Sn vem ao meu lado e começa a falar comigo.

- o trabalho vai ser na sua ou na minha casa? - ela pergunta vendo que não tem muito opção e que vai ter que fazer o trabalho comigo.

- pode ser na minha, podemos começar depois de amanhã né? - pergunto me juntando a Emma enquanto SN me segue e conversamos apenas sobre o trabalho.





















---------------------------------------------

Notes:

1: Esse cap vai ser e acabar bem xoxinho mesmo porque estou com sono e dopada.

2: Vou dar tipo um hiato (uma pausa sem tempo determinado para voltar) mas enquanto tiro essas "férias" no hiato eu já vou escrevemos próximos capítulos e posto tudo de uma vez depois.

365 Palavras

"I é isso, um beijo da Anitta (Finn tezudo)💋"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♥︎𝖡𝖺𝗌𝗄𝖾𝗍𝖻𝖺𝗅𝗅 𝖯𝗅𝖺𝗒𝖾𝗋♥︎ (𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙰𝚗𝚍 𝚈𝚘𝚞 𝙶!𝙿)Onde histórias criam vida. Descubra agora