Uma noite escura, sangue banhava minhas mãos. Por que? Havia batido em um estrupador, de onde tirei coragem pra fazer isso? Não sei. Estava escondida atrás de uma árvore, conseguia ouvir seus passos em minha direção.
— Cadê você sua puta?— gritou o homem, em passos pesados demonstrando que sua paciência havia chegado ao fim. — Te achei.— o homem avançou em minha direção.
Meus olhos se fecharam esperando o meu traçado destino. Nada aconteceu. Abri lentamente meus olhos, pude ver a cabeça de meu agressor no chão. O pânico não tomou conta de meu corpo, ao olhar para cima vi a forma de um homem.
— Jovem criança, siga-me.— disse estendendo a mão.
Pus minha mão a sua, era minha única opção. Me levantei, começando a segui-lo. O caminho estava em completo silêncio.
— Obrigada, senhor...
— Kibutsuji.— disse secamente.Percebi pelo seu tom que deveria ficar quieta.
— Chegamos.
— Mas não tem nada aqui.
Logo ele segurou minha mão de maneira firme.
— O que é isso?— logo meu corpo foi colado no dele. Antes que pudesse dizer algo sinto o chão abaixo de mim sumir. Me agarrei com força ao homem a minha frente.
— Seja bem vindo mestre. As luas estão em seu aguardo no grande salão.— disse uma mulher segurando um Biwa. O seu som ecoou e logo estávamos em outro lugar daquele enorme castelo.
— Você pode me dizer o que caralhos está acontecendo?— perguntei olhando nos profundos olhos do outro.
— Sente-se na grande mesa e irei explicar.
O som da grande porta a nossa frente ecoou ao se abrir. Pude ver seres, não sabia o que eles eram. Senti a mão de Kibutsuji em minha cintura me guiando até uma cadeira da exuberante mesa. Todos olhavam para baixo em sinal de respeito a chegado do outro.
— Podem olhar pra mim.— seu tom era uma ordem para os outros, mas não mudou nada para mim pois não havia parado de o encarar desde o momento em que entramos nessa sala.
— Quem é a comida nova?— ouvi um homem, aparentemente, dizer. Possuía cabelos verdes e marcas pretas no rosto.
— Ela vai se tornar uma Lua?— uma menina disse.
Permaneci em pé ao lado de Kibutsuji.
— Sente-se.— disse ele indicando sua coxa.
No momento somente obedeci o que foi me mandado sentando em seu colo de maneira obediente. Pude sentir sua mão em minha cintura.— Eu acho que não é Oni, deve ser só uma prostituta. Não é mestre?— me encolhi no colo de Kibutsuji ao ver um homem de cabelos prateados proferir tais palavras.
— Ela não é nada do que vocês acham. Ela é minha nova assistente. E se um de vocês ousar encostar uma sequer unha nela vai ousar estar morto.
— Ela vai se tornar Oni?— um homem de cabelos rosas pergunta.
— Você quer se tornar um Oni?— Kibutsuji pergunta olhando em meus olhos
— Eu... Não sei, aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo. Se puder me deixar pensar na proposta eu agradeceria.
— Tudo bem, quando tomar sua decisão me conte. Você quer comer algo?
— Não precisa.
— Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua é tão linda, não é mesmo Muzan?
RandomOrdens diretas de Kibutsuji, são as únicas coisas que me me mantém viva. Por algum motivo desconhecido, Muzan havia criado uma fixação em mim