Leves mudanças

18 4 3
                                    

Todos olharam curiosos em nossa direção:

- O que aconteceu Mestre?- Douma perguntou com a cabeça inclinada, semelhante a uma criança curiosa.

- Temos a solução para nossos problemas com o Lírio-Aranha Azul.

- Finalmente Mestre, sabíamos que a inteligência do senhor nos levaria a encontrar a flor.- Daki o elogiou.

- Não fui eu que cheguei a essa conclusão, todos os créditos vão a mulher do meu lado. Sem ela não estaríamos aqui hoje.- pôs a mão em meu ombro.

- Como uma humana em um dia chegou uma resposta de anos de pesquisa?- indagou Kokushibu.

- E-Eu procurei algo que não tivessem feito ainda, achei que não haveria pois vocês já estão a Séculos tentando. Foi então que eu percebi que vocês nao podem sair no Sol. Então provavelmente essa flor só desabrocha no Sol, e se minha hipótese estiver correta provavelmente é uma flor de altitude e inverno, pois é o comum de flores assim.- expliquei meu pensamento e logo enfiei meu rosto no peitoral do moreno pra disfarçar meu rosto vermelho.

- A garota é bem esperta, você me trás uma dúvida. Com toda sua inteligência e conduta não era muito mais fácil você entrar pro esquadrão dos caçadores de oni?- perguntou Akaza.

- Não tenho força para isso.- balancei minha cabeça.

- Mestre Muzan, se me permitir, posso treiná-la. Isso ajudaria caso ocorresse algum ataque direcionado a ela.- propôs Kokushibu.

- Claro, e isso me lembrou algo que tenho para dizer. Quero que fiquem o máximo de tempo que puderem aqui no castelo, não podem ocorrer deslizes, não agora que finalmente tivemos um avanço.

- Talvez poderíamos diminuir os ataques e demonstrar fraqueza para os caçadores, assim poderam pensar que Muzan está ficando mais fraco, para depois virmos com o staque surpresa.- expliquei.

- Menina, eu posso te roubar pra mim?- perguntou Douma.

- Creio que não será possível, Douma, agora se me derem licença tenho coisas mais importantes pra fazer.- ele pegou minha mão e fomos teletransportados para o quarto dele.

- Toda esse teletransporte tá em deixando com ânsia de vômito.- me deitei em sua cama.

- Vim somente te deixar aqui, tenho que ir pro meu escritório.- balançou de leve meus cabelos e foi embora.

Fiquei ali deitada, procurei um livro interessante, achei um sobre flores e o peguei. Estava lendo quando ouvi uma batida na porta:

- Pode entrar!

- Muzan eu... quem é você?- um garotinho me perguntou.

- S/N, prazer. E você, quem é?

- Rui, vim ver o mestre.

- Olha Rui, venha.- abri espaço para ele na cama, ele se sentou e logo o cobri.

- Você é a rainha?

- Como?

- O mestre é o rei, então você é a rainha.

- Eu não tenho nada com Muzan, ele só me acolheu.

- Estranho, você não está presa ou sem algum membro, geralmente o mestre não trata ninguém bem.

- Deve ser um mal entendido, agora eu sou peça crucial no tabuleiro dele.

- Ele é o rei e você a rainha.- ele sorriu pra mim.

- Eu não vou mais discutir com você.

- Haha!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lua é tão linda, não é mesmo Muzan?Onde histórias criam vida. Descubra agora